segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Banheiro do parquinho

Presidente Venceslau
RECLAMAÇÃO DE MÃE
Recebi um e-mail nesta noite de uma mãe que está reclamando da necessidade de abertura com urgência dos novos banheiros que foram feitos no Parque Infantil Monteiro Lobato que fica situado na praça Nicolino Rondó. A senhora disse que esteve no local no domingo com sua filha. A menina quis ir ao banheiro e encontrou as portas fechadas. Diante disso, a mãe foi até o funcionário municipal que estava no local e pediu as chaves, mas acabou recebendo a informação de que os banheiros ainda não podiam ser usados pois não foram inaugurados. Ela ficou várias horas no parquinho e notou que muitas crianças iam até o banheiro e passagem pelo mesmo problema. "É um desrespeito com que está alí, pois é uma obra pública extremamente simples e deveria ser colocada a disposição de todos logo que ficasse pronta, Trata-se de crianças, que não tendo outra opção tinham que dividir o banheiro da praça com adultos, e que tem dependências que não são lá essas coisas", argumentou a senhora.

Nota da redação. 
Ela tem razão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver q estão esperando a festa do parquinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUANDO O BANHEIRO NÃO EXISTIA, NINGUEM RECLAMAVA...

Anônimo disse...

Prefeito inaugurando banheiro de parquinho? soh PT mesmo...
Quem sofre são as crianças..

Anônimo disse...

Quando não tinha banheiro ninguém falava nada! Esse parquinho tem mais ou menos 35 anos. Passaram-se 8 ou 9 prefeitos e ninguém teve a idéia de fazer um banheiro alí. Agora não podem esperar até o dia das crianças para o prefeito fazer a inauguração!!! Para aqueles que acha que não merece uma inauguração é porque a obra não tem importancia, então vai usar o banheiro da praça. E vc toninho vem falar que ela tem razão! Razão tem o Ernane, o Malacrida, o Osvaldo Melo, O Zé Catarino, O Tufi Nicolau (in memoriam), O Tacinho e todos os vereadores que trabalharam por Venceslau nos últimos 35 anos! Ass: Cláudio

juliana disse...

estranho isso né...................a bem puco tempo meu marido levou minha filha ao parquinho e ela usou o banheiro............

Anônimo disse...

É uma vergonha mesmo toninho, porque o laço da fita pode ser novo no dia da inauguração e outra, os banheiros podem ser lavados para a inauguração e estarem perfeitos no dia, o banheiro dos adultos é sem condições de uso, o funcionário que presta o serviço lá nem consegue limpa-li direito, por o pessoal ao invés de usar o vaso, usam as paredes. Povo sem educação.

Anônimo disse...

Outra coisa que não passa na minha cabeça é como uma administração publica não tem verba ou interesse por reativar e embelezar a fonte da praça. Aquilo foi construído para dar um ponto de atração para as crianças. Quem foi criança em Venceslau deve ter na lembrança como era mágico ver a fonte funcionando. Hoje em dia, inclusive, poderiam ser colocadas carpas para ornamentar a piscina, criando , ainda mais, atratividade ao local. Prefeito, Pense nisso. Não se esqueça que você também deve representar as crianças da nossa cidade. Não perca suas memórias e tentem olhar com os olhos de um menino que você já foi!!!!