sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cinco perguntas para Hamilton Scherer

Foto: Mauricio Barbosa
Saúde
HAMILTON SCHERER 
Dono da Calcilife, produto anunciado diariamente na Jovem Som FM.

01
Onde o senhor mora?
Sou gaúcho de São Sepé, mais estou no Estado de São Paulo há 17 anos, residindo em São José dos Campos. Fui bancário por 23 anos. Hoje sou empresário do ramo de saúde com a venda dos produtos Calcilife, Goje Berry e 3 Ômegas.

02
O senhor é bom de marketing hein?
Todos os dias são 24 emissoras de rádio divulgando os nossos produtos. São emissoras de grande porte e lideres de audiência nas localidades e estados. Eu falo ao vivo nessas emissoras. Aqui na Rádio Jovem Som eu falo todos os dias. As grandes emissoras que trabalho são: Rádio Aparecida, Band do Vale do Paraíba, Excelsior, Rádio Sociedade da Bahia e diversas emissoras do sistema de Difusora, atingindo todos os estados brasileiros.

03
Como funciona o Calcilife?
Devido a composição de cálcio e magnésio mais vitamina D3 é um produto natural do momento no mercado brasileiro para a reposição da massa óssea fazendo com que as pessoas eliminem as dores, o inchaço nas articulações com isso buscando a qualidade de vida que todos querem.

04
O senhor lançou mais dois produtos?
Sim, é o Goje Berry que hoje é um dos produtos mais comercializados no mercado brasileiro para auxiliar no emagrecimento devido a alta concentração de vitamina C, um antioxidante, tira ansiedade para o favorecimento da perca de peso. Lógico, tudo isso associado a uma dieta balanceada e exercícios físicos. Lançamos também o 3 Ômegas, que é o óleo de peixe, óleo de linhaça e óleo de borragem, produto para controlar os níveis de triglicérides e colesterol. Produto comprovadamente eficaz dos níveis citados. Apenas com duas cápsulas diárias.

05
Onde esses produtos podem ser encontrados?
Devido a empresa ter contratos com as farmácias pertencentes a rede Biodrogas. Os produtos são encontrados nas cidades de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio na Drogaria Progresso e em outras 80 farmácias da Biodrogas espalhadas pela região.

Nenhum comentário: