quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tentativa de agressão na P2

Presidente Venceslau
SENTENCIADOS TENTAM AGREDIR DIRETOR P2
Segundo o blog do agente penitenciário Jenis de Andrade, dois sentenciados que se encontram no mesmo pavilhão de Marcola, tentaram, na noite de terça-feira, agredir e depois ofenderam o diretor que estava de plantão. Diante da situação, foi solicitado que os dois fossem enviados ao RCD. Conforme Jenis, que recebeu informações de colegas de trabalho da P2, os dois presos dificultaram a remoção e um deles chegou a se ferir nos braços mantendo-o ensanguentado para que fosse difícil retirá-lo da cela. Mesmo assim, houve a transferência para a P1. Ontem nós já haviamos recebido informações de leitores anônimos de que parecia ter algo errado acontecendo na P2. Esses leitores disseram ter ouvido muito barulho vindo de lá. Talvez esse tenha sido o problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

TONINHO ISTO E MUITO BOM QUE ACONTECESSE NAO COM ASPS E SIM COM DIRETORES PORQUE NA VERDADE ESTES COMEDIAS NAO SABEM O QUE E LADRAO,BANDO DE MACANETAS ALMOFADADOS QUE SO CONNHECEM UMA SALA COM AR CONDICIONADO,CAFE FRESCO ,AGUA GELADA , E OUTROS E NAO SABEM O QUE SE PASSA NO DIA A DIA DO FUNDO DE UMA PENITENCIARIA,PRINCIPALMENTE A FAMOSA P2 QUE ASSOMBRO!! ISTO QUEM FEZ FOI A MIDIA TONINHO,SECRETARIO DE SEGURANCA FROUXO, E GOVERNADOR QUE SO SABE ASSISTIR O CHAVES O DIA TODO RSRSSRS, QUEM SABE HAJA UMA VIRADA NESTA BADERNA DO SISTEMA PRISIONAL E JUDICIARIO???????NAO E DIFICIL COLOCAR TUDU NA LINHA,BASTA TER ATITUDE SEM RABO PRESO COM VAGABUNDO E SEM MEDO DE REPRESALIA POR PARTE DESTES QUE SE DIZEM COMANDEIROS(PCC)E DIZER DE IGUAL PARA IGUAL ,OLHOS NOS OLHOS''VIDA SE PAGA COM VIDA E SANGUE SE PAGA COM SANGE"

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGAMOS.E TEM GENTE QUERENDO MAIS PENITENCIARIAS NA CIDADE...MEU DEUS.

Anônimo disse...

a que ponto chegamos e tem pessoas do judiciário que adora passar mãos na cabecinha do pcc.por que será???

Anônimo disse...

Não é bom isso acontecer com ninguém mais acontece constantemente com os agentes. Diretores são agentes que ganham um pro-labore para estar no cargo até alguém puxar o seu tapete. Não existe concurso para diretor de cadeia na SAP por isso que "qualquer um" com indicação ou padrinho bom é diretor de cadeia. O duro é que esses caras ganham micharia prá estar num cargo que é a maior bucha do sistema e não perdem a pose.