quarta-feira, 30 de julho de 2014

Acidente no trevo de Caiuá

Trevo de Caiuá, local do acidente

Fotos de como ficou posicionado o veículo pálio depois da batida.
Como ficou a frente do caminhão. O motorista nada sofreu
Caiuá
PÁLIO BATE E CAPOTA NO TREVO
As 17 horas desta quarta-feira, foi registrado um acidente no trevo de Caiuá na Rodovia Raposo Tavares. Um Pálio de placas CTW-3866, de Caiuá, colidiu com um Caminhão F1000 ao tentar atravessar a pista e em seguida capotou. O caminhão tem as placas CPF-4189, de Presidente Prudente e no momento do acidente estava sendo conduzido por Ademir Reis dos Santos, 53 anos, que fazia o sentido Mato Grosso do Sul. No Pálio estavam quatro pessoas e foram socorridas pela Unidade de Resgate da CART e conduzidas para o Pronto Socorro as Santas Casas de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio. 

Mais informações
Uma mulher de 24 anos de nome Marezza Andrade estava dirigindo o Pálio, acompanhada de Isabela Baruta Vieira, 18 anos e mais duas crianças de 4 anos. São residentes em Caiuá e estavam em direção à Presidente Venceslau para levar as crianças para aula de natação. Uma das crianças e a condutora do carro foram para a Santa Casa de Presidente Epitácio e passam bem. Isabella foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau e apresenta escoriações leves. Da outra criança não conseguimos obter informações mais detalhadas, apenas de que nada sofreu.

* Fotos de Maurício Barbosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, a cart construiu barracões próximo ao cruzamento da rodovia, e a visão dos condutores que sai de caiua, em direção a venceslau, fica com a visão prejudicada, já houve vários capotamentos neste local, pode acontecer uma tragédia se nada for feito...Domingo comentei com minha esposa que não iria demorar pra acontecer acidente no local, e se continuar com o barracão justo no trevo, haverá mais...

Anônimo disse...

espero que este seja o ultimo acidente naquele local, pois muitas vidas já foram perdidas devido ao trevo ser em nivel, o mesmo ocorrendo em Piquerobi. Agora com a construção dos trevos tudo deve melhorar e vidas serão poupadas.