quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oportunidades

Região
CONCURSOS
G1/TV Fronteira
As prefeituras de Mariápolis, Osvaldo Cruz e Pacaembu e a Polícia Militar estão com oportunidades abertas para quem deseja atuar no funcionalismo público no Oeste Paulista. Veja os detalhes:

Mariápolis
A Prefeitura de Mariápolis irá selecionar profissionais para formação de cadastro e reserva de agente comunitário de saúde, médico e monitor de transporte escolar. Os interessados devem garantir a participação até o dia 31 de julho pelo site do concurso.

Osvaldo Cruz
Em Osvaldo Cruz, o Executivo oferece mais de 80 vagas de auxiliar de enfermagem, motorista, desenhista e fisioterapeuta. Mais informações sobre inscrição estão disponíveis pela internet.

Pacaembu
A Prefeitura de Pacaembu abriu concurso até o dia 27 de julho. Haverá formação de cadastro reserva de professores. Inscrições também devem ser feitas online.

Polícia Militar
A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem dez vagas no cargo de 2º tenente veterinário estagiário e 21 oportunidades para 2º tenente dentista estagiário. As provas serão realizadas em Presidente Prudente e em outras 11 cidades. É preciso ter, no mínimo, 35 anos e formação superior nas áreas. As inscrições terminam no dia 1º de agosto também pelo site.
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações


Nenhum comentário: