Nesta tarde de quinta-feira, 17, estive na Rua Dos Operários, próximo ao cruzamento com a Rua Clodoaldo de Oliveira, onde a administração municipal está realizando a derivação de canais de águas pluviais, unindo dois bueiros para evitar que as casas do local sejam imundadas em períodos de chuva. É um trabalho diferente, ousado e será, com certeza, eficiente. Amanhã mostraremos fotos.
Alef Pereira
Recebi um comentário anônimo de ofensas porque não tenho informado as condições de saúde do rapaz Alef Pereira que também estava no acidente do final de semana na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. Não o estamos fazendo, pois Alef passa bem e está se convalescendo de uma cirurgia buco-facial por causa da fratura do maxilar.
Erva Doce
A empresária Odete Andrade da Farmácia Erva Doce está anunciando a comemoração dos 25 anos de sua empresa em Presidente Venceslau. Para celebrar, participará junto com o Lions Visão de Presidente Venceslau, apoiados pela Prefeitura Municipal, de uma campanha de doação de sangue. Quem quiser saber mais detalhes deve ligar para o número 3271-2827.
_____________________________________________________
Delícias da Dona Elza
5 comentários:
É Toninho, tenho notado que o prefeito Duran está se saindo muito bem em sua administração, noto isto pelo número de obras que o mesmo está realizando em nossa cidade, obras antigas que as outras administrações deixaram ao acaso, parabéns ao Duran e seus comandados!
Se as pessoas estão tão preocupadas com o estado do rapaz, pq ñ vão visitá-lo, simples assim, povo do caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toninho obrigada por nos manter informados sobre o estado de saúde dos meninos do acidente. Não ligue para comentários ofensivos, infelizmente nem todos tem educação.
Alef, espero que você se recupere logo... e cria juízo!
TONINHO, VOU APROVEITAR ESTE ESPAÇO, POIS NÃO SEI SE HÁ OUTRA FORMA DE COLOCAR, NÃO UMA RECLAMAÇÃO, MAS UMA OBSERVAÇÃO.UMA COISA MUITA CHATA NOS SUPERMERCADOS EM PRESIDENTE VENCESLAU É A FORMA COMO SÃO DISPOSTOS OS CAIXAS. OU NA VERDADE O ACESSO A ELES. NEM MESMO ACABAMOS DE PASSAR A COMPRA E AINDA ESTAMOS ALI DIGITANDO A SENHA DO CARTÃO, JÁ A OUTRA PESSOA ESTÁ ENCOSTADA NA GENTE, ISSO É MUITO CHATO. SERÁ, QUE VOCÊ, QUE SEMPRE EM CONTATO COM O COMERCIO NÃO PODERIA FALAR QUE NÓS CONSUMIDORES ASSÍDUOS DA CIDADE NÃO GOSTAMOS NADA DISSO.
SERÁ QUE NÃO HÁ OUTRA FORMA PARA SE RESOLVER ISTO?
UM ABRAÇO!
Postar um comentário