domingo, 27 de julho de 2014

Comentando

Região
Nelson Bugalho
Neste sábado estive conversando com o Dr. Nelson Bugalho. É candidato a deputado federal pelo Partido Verde. Não sabia, mas Bugalho residiu em Presidente Venceslau durante sete anos trabalhando como promotor de justiça. É homem ligado ao meio ambiente, pelo qual se mostra um apaixonado. Foi um papo breve e bacana, com um homem inteligente, informado e correto. Resolveu entrar para a política e já disputou uma eleição. Está é a sua segunda tentativa. Em minha visão para o campo político, acho que um dos principais problemas vividos pelo oeste de São Paulo é a falta de candidatos próprios eleitos. O eleitorado da região é considerado pequeno e ainda sofre um desdobramento incomum de nomes de outras regiões que na verdade causa um verdadeiro estrago na disputa futura de verbas públicas. Em regiões com vários deputados próprios eleitos, o desenvolvimento é mais evidente. Não estou pedindo voto, mas sim fazendo uma alerta. É claro que um "naco" maior de deputados tanto na Assembléia como no Congresso seria um fator positivo para o nosso velho oeste. Bacana a coragem do Dr. Bugalho de encarar um parada dessas. Que o eleitor tenha a noção de dar a preferência para os candidatos próprios, que seria uma bela iniciativa param arranque político-econômico para a região.

4 comentários:

Anônimo disse...

E DR VAI SR MUITO DIFICIL PATA O SR!!! PAULO LIMA E O FAMOSO DEPUTADO MAJOR OLIMPIO QUE NA NOSSA OPINIAO JA ESTA ELEITO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO NESTES ANOS DE MANDATO ACHO QUE A CASA JA CAIU PARA O SR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TONINHO ME DESCULPE ,NAO SEI SUA OPINIAO MAS DISPUTAR VOTOS NA REGIAO COM MAJOR OLIMPIO E AINDA O PAULO LIMA E JOGAR CONTRA A ALEMANHA?????

Anônimo disse...

concordo Toninho, a população tem que acordar!!!!!!!

Anônimo disse...

me fale os 2 juntos trouxeram para a regiao????