sábado, 21 de junho de 2014

Notícias dos jornais

Agência do Itaú
TRIBUNA LIVRE
A partir do dia 30, a agência do Banco Itaú, na Avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau será desativada. O atendimento passará a ser feito na agência da Rua Campos Salles. 


Reajuste salarial por mérito
INTEGRAÇÃO
Os professores da rede estadual de ensino interessados em participar do processo de reajuste salarial por mérito têm até a próxima segunda-feira, 23, para se inscrever no exame. Neste ano, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo marcou os dia 24 e 31 de agosto a prova que prevê um aumento de até 10,5% para os docentes. O cadastro deve ser feito no Portal da Educação.


Cassação de inscrição estadual
O IMPARCIAL
A Secretaria Estadual da Fazendo cassou a inscrição estadual de 5.538 contribuintes paulistas do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) por inatividade presumida. Na Delegacia Regional Tributária de Presidente Prudente foram 113 contribuintes com a inscrição cassada. De acordo com a pasta estadual, as notificações foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 18, e a relação dos contribuintes cassados pode ser consultada no site do Posto Fiscal Eletrônico.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

2 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS

Anônimo disse...

O compromisso do Jornalista é com a verdade.