terça-feira, 10 de junho de 2014

Música do Dia

BOM JOVI

Always

This Romeo is bleeding
But you can't see his blood
It's nothing but some feelings
That this old dog kicked up

It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood
You see I've always been a fighter
But without you I give up
...

 Sempre
• 
• Este Romeu está sangrando
 Mas você não pode ver o seu sangue
 São apenas alguns sentimentos
 Que este velho sujeito jogou fora
• 
 Tem chovido desde que você me deixou
 Agora estou me afogando no dilúvio
 Você sabe que sempre fui um lutador
 Mas sem você, eu desisto
 ...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Um comentário:

Letícia Miranda disse...

Amoooooooooooooooooooo!!!!!! Traga mais músicas deles pra gente, muito bom gosto Toninho!!!!!!!