sábado, 21 de junho de 2014

Jogos da Copa

Futebol
COPA DO MUNDO
MESSI É "MESSI"
Estava assistindo Argentina e Irã. Jogo eletrizante no segundo tempo. O goleiro de "Los Hermanos" fez duas defesas fantásticas. Foi incrível. Pensei, - mas o Messi está aí, e de repente ele dá uma arrancada e pronto. Muito bem, ele não deu a arrancada imaginária, mas pegou a bola em ponto estratégico, fez uma finta rápida para a esquerda e soltou a canhotinha em curva. Não deu outra. Bola na rede e jogo definido. Quem tem Messi, tem maior possibilidade de vitória. 1 x 0.

Futebol
COPA DO MUNDO
GANA SURPREENDEU ALEMANHA
O segundo tempo foi lá e cá. "Müller" e Cia, que fizeram Portugal dançar o vira, enfrentaram dificuldades contra Gana. O time africano é uma mistura de força, desorganização e vontade. Passa alternando momentos de bom futebol com instantes que beiram a infantilidade. Partiram para cima da temível Alemanha e apesar de saírem atrás do placar, viraram o jogo e quase venceram. "Klose" entrou no jogo e tocou uma vez na bola e empatou o jogo. A coisa é certa. A Copa está ótima. 2 x 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho você é o maior "baba ovo" da Argentina, ou do Messi que ja ví! Comentei no primeiro jogo e agora no segundo!!! Argentina ganhou dois jogos nada mais nada menos que Bósnia e Irã!!! Pegou a chave mais fraca do mundial e está levando o maior sufoco!!! Fora um pênalti claro que o "apito amigo" deixou de marcar a favor do Irã!!! Eu sou mais Brasil!!!!