sábado, 17 de maio de 2014

Noticiário

Marabá Paulista
O prefeito Hamiltinho de Marabá Paulista informou ao nosso blog que está viabilizando o recapeamento completo da avenida Álvaro Coelho, principal via da cidade. Disse que já conseguiu recursos paras as obras. Deve também com recursos próprios do município, melhorar o ajardinamento e canteiros centrais da avenida. 

Problemas de abastecimento
Os moradores da Vila Bonfim em Presidente Venceslau estão passando por problemas de abastecimento de água. No começo da tarde deste sábado, a assessoria do prefeito Jorge Duran informou que a bomba de um poço profundo que abastece o local teve o motor queimado e que o problema deve perdurar até que o equipamento seja consertado e recolocado. A pretensão da Secretaria de abastecimento é quetudo esteja resolvido até este domingo.

Horário noturno
Recado aos motoristas que trafegam pela Rodovia Raposo Tavares em horário. A estrada, entre Presidente Venceslau e Presidente Prudente apresenta vários pontos em obras, tornando o trânsito lento e com vários corredores sinalizados por cones. A viagem deve ser feita com cuidado.

Nenhum comentário: