quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reclamando

Presidente Venceslau
SESSÃO RECLAME AQUI
Continuamos recebendo em nosso blog reclamações de leitores sobre questões de serviços em Presidente Venceslau. 

Caminhão de reciclados
Tem gente achando falta da passagem do caminhão que recolhe materiais reciclados na cidade. O leitor que nos enviou a reclamação disse que faz a separação do seu lixo, mas o caminhão nunca passa para recolher. Com a palavra às autoridades municipais que tratam desse setor. 

Telefonia celular
O problema não é só meu. Utilizo um plano corporativo da Vivo para telefonia celular, mas toda vez que vou atender ao telefone, tenho que sair de dentro do escritório e ir lá fora para completar a ligação. Ontem estava em uma empresa e ocorreu o mesmo com o empresário que estava me atendendo. Seu celular tocou e ele teve que sair da sala e ir na calçada para atender à chamada. Quando voltou, um outro executivo comentou que está ocorrendo o mesmo com o seu telefone. Uma coisa é certa, o problema está ocorrendo em toda a cidade e precisa ser resolvido com urgência, pois pagamos pela telefonia celular e até agora o serviço se mostra péssimo.
_____________________________________________________

Mix Malhas

4 comentários:

Anônimo disse...

Se ir lá dentro do presidio o sinal TÓRA! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A respeito dos reciclados:
moro no jardim paineiras e bem raramente passava o tal caminhão do reciclado, aí a gente colocava pra fora e depois tinha que recolher de volta. Pois é, até que apareceu um senhorzinho que nem sei o nome, e toda segunda feira ele passava, recolhia seu reciclado, nem que chovesse ele faltava. Estava ótimo, mas um dia ele mesmo me disse que teria que parar pois o pessoal do reciclado disse a ele que aquela região era fechada e que era eles que tinham autorização da prefeitura para recolher o reciclado naquele bairro. Conclusão: o senhorzinho foi embora e o tal caminhão do reciclado nunca mais passou.

Anônimo disse...

A respeito do reciclado...
Seria bom que voltasse a ser recolhido, separado e passado para seu destino final, que é a industria de reciclagem, mais aqui em nossa cidade, isso deixou de acontecer a muito tempo. A sorte da cidade, que tem os idosos que passam nas ruas e nos mercados pegando os recicláveis. É uma vergonha para nós que aqui ainda não possua uma usina de separação dos produtos recicláveis.

Anônimo disse...

O MATERIAL NÃO É RECICLADO,É RECICLÁVEL.SE JÁ FOSSE RECICLADO NÃO ESTARIA SENDO DESCARTADO PELAS PESSOAS.