sábado, 5 de abril de 2014

Morte na pista

Local do acidente olhando a partir do oeste
Estado em que ficou o veículo
A suposição é de que o condutor do veículo não estava o usando o cinto de segurança. Seu corpo foi lançado fora do carro. 
Local do acidente com visão a partir da pista do leste para oeste. 


Santo Anastácio
JOVEM MORRE EM ACIDENTE
Um rapaz de 21 anos, morreu na tarde deste sábado em capotamento na Rodovia Raposo Tavares, km 597, trevo de Santo Anastácio. Ele viajava sozinho em um veículo Santana da Volks e de repente, por volta das 14h30, saiu da pista e capotou várias vezes, cruzando uma das alças de saída da cidade e parando dentro do canteiro. Fazia o sentido Presidente Bernardes/Piquerobi Estava sem cinto de segurança. Seu corpo foi lançado para fora do veículo causando morte no local. O carro tem placas de Passos em Minas Gerais, GYX 0204. Seu nome é Eduardo Calazans Lima. A Polícia Rodoviária e e CART estão no local aguardando a presença da polícia técnica. Ainda não se sabe a causa do capotamento. 

7 comentários:

Odécio disse...

Na verdade o veículo é um VW santana e não um versalles,à três km antes do acidente ele passou por mim e parecia estar +ou- a 130km/h, ao passarmos pelo local, paramos para tentar prestar algum socorro mas ele já estva aparentemente em óbito, uma outra pessoa q presenciou o acidente disse q outro veículo em menor velocidade o fechou fazendo com que viesse a perder o controle do santana capotando várias vezes.

Anônimo disse...

VW Santana.

Anônimo disse...

Esse carro é um Santana e não Versales

Anônimo disse...

pela foto que eu vi na foto era um santana .

Anônimo disse...

olha Rapaz p mim parece mais um fusca, parece que é mais importante o modelo do carro que qualquer outra coisa, avá!!

Anônimo disse...

Esta pessoa que presenciou o veículo que o fechou deveria ir ao Del Pol pois se houve este fato ele contribuiu para o acidente e de certa forma é um crime, culposo....

Anônimo disse...

Tem mais fotos? Sou amigo dele. Não estou acreditando.