sexta-feira, 7 de março de 2014

Vapt Vupt

Mauro Bragato
O prefeito de Marabá Paulista Hamilton Cayres de Salles, ainda não confirmou, mas o deputado Mauro Bragato poderá visitar sua cidade neste sábado. Na ocasião, ''Hamiltinho'', deverá mostrar todos os veículos que foram adquiridos pela prefeitura de Marabá Paulista nos últimos doze meses, incluindo os que tiveram a participação de recursos enviados pelo deputado Bragato.

Escorpiões
Continuamos recebendo reclamações da presença de escorpiões em vários pontos da cidade. O bicho aparece de uma hora para outra em qualquer ambiente e pode ser um perigo quando ferroa crianças ou idosos. Os escorpiões gostam de viver em entulhos ou em amontoados de madeira. Me perguntaram o que fazer para acabar com os escorpiões. Primeiro mantenha quintais limpos e observe sempre os ambientes com cuidado. Outra maneira de acabar com os escorpiões é ter galinhas nos quintais.

Futebol de salão
Na segunda-feira, dia 10, tem início o Campeonato de Futebol de Salão Categoria Livre, de Presidente Venceslau. A Secretária de Esportes Recreação e Turismo enviou a tabela à nossa redação. Estão inscritos 17 times. A primeira rodada será segunda-feira à partir das 19h30. Primeiro jogo: Eldorado x Sem Limite, após jogam, Hidroplan x Detonautas. Os jogos serão realizados na Cecap.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

3 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro passo para acabar com os escorpioes é acabar com as baratas, seu principal alimento.

tania ondrusch disse...

Boa noite Toninho ,gostaria de saber porque quando acionamos o controle de EDEMIAS ou a Vigilância
sanitária eles não podem resolver problemas simples.Minha casa a um mes mais ou menos teve uma invasão de pelo menos uns vinte escorpiões,liguei para ambas instituições,fui atendidas com maior presteza,vieram aqui e constataram que meu quintal não seria foco.reclamei de um vizinho que junta entulhos em sua residencia.simplesmente me disseram para fazer um boletim de ocorrência na policia militar, ja que o mesmo não permite nem se quer a entrada dos agentes para averiguar focos de dengue . Dai pergunto para que servem controle de EDEMIAS e VIGILANCIA SANITARIA ?

Anônimo disse...

No controle de endemias todo mundo sabe que falta efetivo,prometeram que ia sair um concurso até agora nada,infelizmente a demanda é muito grande.Tem mais supervisores do que agentes ai não dá mesmo.Muito cacique pra pouco índio.