quarta-feira, 26 de março de 2014

Noticiário próprio

Complicado
Sei que é chato fazer críticas a uma empresa privada, mais a questão em que toco neste momento é irritante e deve acontecer com muita gente. Faço parte de um plano corporativo da Vivo para telefonia celular. Quando tenho que ligar para alguém ou receber uma chamada, preciso sair de meu escritório e ir para fora do prédio. E olha que o custo mensal deste serviço não é baixo. 

Ontem
Sem falar que ontem estava em área pouco afastada do centro e tentei por várias vezes utilizar o celular para apoio de um trabalho que estava fazendo. O sinal variava muito. Fiquei várias vezes sem serviço e impossibilitado de trabalhar. 

Gostei
De parabéns a editora Rosângela Miranda. O Nosso Jornal está apresentando ótima impressão gráfica. A edição desta semana chegou hoje em nossa redação.  
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Excursão para Itapema-SC

2 comentários:

Anônimo disse...

Canais de Atendimento


Internet
Telefone
Presencial
Cartas
atendimento
A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além de sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel. Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

Anônimo disse...

ESSE É O SITE DA ANATEL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR http://www.anatel.gov.br/consumidor/atendimento/canais-de-atendimento?nomeCanal=Fale%20Conosco&codigoVisao=13#2-telefone
DIVULGA NO SEU BLOG E PEDE PRA POPULAÇÃO TAMBEM RECLAMAR, SE TODOS LIGAREM, ELES OBRIGAM AS OPERADORAS A TOMAREM UMA AÇÃO NA CIDADE.