sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN VISITA DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS E HOMENAGEIA MULHERES
Assessoria de Imprensa da P.M.P.V.
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, cumpriu nesta sexta-feira, 07, agenda voltada para visitação de departamentos e secretarias do poder público municipal, e prestou homenagens para as mulheres pela data que será comemorada neste sábado, o “Dia Internacional da Mulher”.
De acordo com dados de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a população total do município foi de 37 915 habitantes, e a maior parte é de mulheres. Segundo o censo de 2010, 18 918 habitantes eram homens e 18 997 habitantes eram mulheres. 
No quadro de funcionários públicos do município as mulheres também são maioria. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração atualmente são 1200 servidores municipais, sendo que 752 são mulheres que ocupam as vagas em diferentes setores da administração publica venceslauense.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e “Programa Beija Flor”, preparam um brinde, que foi entregue pelo prefeito, em homenagem para todas as mulheres que atuam no serviço publico municipal.
“Sabemos que a maioria dos servidores municipais são mulheres, e temos que agradecer ao significativo trabalho que elas desenvolvem em diferentes funções do município. Mulheres que exercem dupla função, atuam no trabalho profissional e são alicerces das famílias. E cada vez mais ocupam espaço de liderança em toda sociedade. Em nome de toda administração municipal parabenizo todas as mulheres por esta data histórica e pelo empenho dedicação”, disse o prefeito Jorge Duran, que nas visitas do período da manhã esteve acompanhado do Presidente do Sindicato dos Servidores de Presidente Venceslau, Vereador Serafim Gomes.
_____________________________________________________

Dia da Mulher


Nenhum comentário: