sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Observando

Olhar de jornalista
Quem trabalha no jornalismo tem que estar atento em tudo, as vezes elogiando e outras criticando o que causa transtorno às pessoas. Baseado neste comportamento a gente vai gerando notícias, opinando e sempre vendo tudo com "olhos de jornalista".

Sinal de celular
Dentro desta ótica de ver as coisas que não estão certas, observamos com facilidade que os sinais de celular das operadores na região não são a contento. Em viagem a Presidente Prudente quem está falando pelo telefone tem a interrupção de sinal a todo momento, sem falar na questão da internet que só pega 3G em determinados pontos do perímetro urbano das cidades. Quer dizer, esses sinais de telefonia e internet deixam muito a desejar. 

Ainda celular
E falando nesta questão do celular, podemos apontar tranquilamente alguns bairros em que esse tipo de telefonia simplesmente não funciona, como nos bairros Eldorado, Futigami, Nico Moré e outros da periferia em Presidente Venceslau.

A visibilidade do Corinthians
Olhar de jornalista também para a impressionante visibilidade do Corinthians Paulista. O clube é notícia de qualquer jeito e rouba a cena em tudo o que faz. Quando está por cima e conquista campeonatos, ganha espaço de todas as formas nos veículos de comunicação. Ao mergulhar numa crise, como está acontecendo no momento, passa a ser notícia principal com direito de até a utilização de "links" ao vivo por emissoras de TV. Esse Corinthians é popular mesmo. Quem torce por ele o ama e quem não é torcedor o detesta e adora vê´-lo na desgraça, proporcionando assim uma "hiper" visibilidade.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAIIII DOTÔ, COMO DÓÓÓIII.VAI SER MAIS NOTÍCIA AINDA,VAI CAIR NO BRASILEIRÃO.