sábado, 4 de janeiro de 2014

Show epitaciano

Presidente Epitácio
UM REVEILLON DE RESPEITO
Presidente Epitácio vem se apresentando como uma cidade de respeito nos últimos anos. É uma das que mais cresce na região e tudo o que faz tem grandes proporções. Um dos exemplos foi a realização de seu Reveillon com a Epifolia. As fotos do evento são de impressionar. Seguramente mais de 16 mil pessoas foram para a Orla Fluvial curtir a festa, visualizar os fogos de artifício e se confraternizar. Foi sem dúvida nenhuma o maior evento regional para cidades de seu porte na região. Os nossos parabéns aos organizadores e aos que a cada ano notam que esta data cresce no calendário turístico da cidade e investem nela para valer. Independente da atração artística ou qualquer outro tipo de faturamento que aconteceu por lá, o que valeu mesmo foi o interesse do público e sua vontade de estar presente e fazer uma virada de ano inesquecível. O Reveillon epitaciano foi uma festa de respeito onde a cidade pode firmar regionalmente a sua condição de liderança na área de turismo e ainda demonstrar que seus políticos, lideranças e povo estão no caminho certo na busca de seu desenvolvimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na contramão disso tudo está a nossa Venceslau, abandonada e largada ao descaso já a alguns anos.

O lema de "Sentinela Avançada da Alta Sorocabana", que consta no brasão do município, a cada dia mais vem se apagando na memória e na vida da comunidade local.

Elton disse...

parabens epitacio so precisa melhorar mais um pouco.

Elton disse...

a cidade devia investir no turismo mas não esqeuçer de deixar a cidade bonita e bem cuidada .com mais opções o ano todo.

Anônimo disse...

cada cidade tem seus governantes que merecem,que diferença de venceslau

Anônimo disse...

Turismo com o que?? Deveríamos votar no Jhonn Lenon!! Lembro que na campanha dele pra vereador ele falava em um mega fone pelas ruas da cidade que iria desviar o Rio do Peixe até a imoré e fazer uma prainha pra poder termos turismo!! Com todas essas reclamações gostaria que o Jhonn Lenon fosse candidato a Prefeito!! Abraços

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 4/01 - 15:02.

Venceslau já está há uns 15 ou 20 anos só andando de marcha ré. Pouca coisa de relevante para a comunidade tem acontecido de bom. E tem gente que ainda fica filosofando sobre o sexo dos anjos ou discutindo se doce de abóbora dá bucha pra canhão.

Enquanto isso assistimos passivamente Epitácio, Dracena e outros municípios da região ultrapassando Venceslau a passos largos.