sábado, 11 de janeiro de 2014

Resumo

* Extraído do jornal O Imparcial

Pronatec disponibiliza 2.849 vagas
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatc) vai ofertar à região, 2.847 vagas, no primeiro semestre de 2014, em cursos de qualificação profissional para o público do Plano Brasil Sem Miséria. Para concorrer às vagas é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal.

Região
Na região, 29 cidades abrirão vagas para algum curso do programa neste semestre. O maior número de oportunidades está em Presidente Prudente (539), seguido de Dracena (441) e Presidente Venceslau (245). As inscrições são realizadas pelas prefeituras, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou em outros órgãos da assistência social.

Presidente Venceslau
Em Presidente Venceslau, este será o primeiro ano da parceria. Segundo a assistente social do município, Andrea Hirakawa, a princípio estão previstos dois cursos. O primeiro, para frentista, já está com todas as 30 vagas preenchidas. Já para os interessados em estudar recursos humanos, ainda restam algumas das 90 oportunidades.

Presidente Venceslau
CONSELHO TUTELAR
DURAN RECEBE VEÍCULO
Assessoria de Imprensa
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, recebeu na tarde desta sexta-feira, 10, o veículo conquistado para o Conselho Tutelar do município através de convênio assinado junto a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, órgão do Governo Federal. O carro é um Pálio Weekend, equipado com ar condicionado, teve custo de R$ 49 mil reais e será utilizado exclusivamente no atendimento de ocorrências da entidade. O Conselho Tutelar em Presidente Venceslau está instalado na Avenida Carlos Gomes, 654, centro da cidade e funciona com cinco conselheiros e é mantido com recursos da Prefeitura Municipal.
_____________________________________________________

Seicho-no-ie

7 comentários:

Anônimo disse...

queremos ver mesmo se esse veiculo será apenas empregado a finalidade ao qual se destina, haja vista que tem ar-condicionado e me parece que os vidros foram escurecidos,estaremos de olho!

Anônimo disse...

Será q agora esse Conselho Tutelar vai começar a funcionar??

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE SÓ SECRETARIA DE ESPORTES NÃO É BENEFICIADA COM NENHUM VEICULO,CARREGA OS DEFICIENTE VISUAL E OS CADEIRANTES NUMA KOMB QUE NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA PRA ESSA FUNÇÃO.PERGUNTO ATÉ QUANDO ESSE PESSOAL VAI SER TRANSPORTADO DESSA MANEIRA?CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTE PRA AJUDAR A SECRETARIA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

CONSELHO TUTELAR TRABALHA E MUITO.

Anônimo disse...

TONINHO EU QUERIA SABER PORQUE VOCE NAUM COLOCOU MEU COMENTARIO SOBRE O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS DA SANTA CASA .

Anônimo disse...

Mais um carro pra ficar parado ai....

Anônimo disse...

TONINHO SERA QUE SENHOR PREFEITO REPASSOU O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS DA SANTA CASA ,ASSIM DIZ A ADMINISTRAÇAO QUE O SENHOR PREFEITO NAUM REPASSOU A VEBA.....ESTAMOS TOMANDO PROVIDENCIA PARA UMA PARALIZAÇAO EM BREVE...