Copa 2014
Em entrevista concedida ao jornal suíço '24 heures', o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que o Brasil começou de maneira tardia os preparativos para a Copa de 2014. Segundo o dirigente, o país é o mais atrasado em sua preparação desde que ele assumiu a presidência da entidade. “O Brasil acabou de se dar conta que começou tarde demais. É o país com mais atrasos desde que estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar”, pontuou.
Governo rebate as críticas
O Ministério do Esporte rebateu as críticas feitas pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, e afirmou que o Brasil estará pronto para sediar a Copa do Mundo, que começará no dia 12 de junho. "As informações que chegam ao Ministério do Esporte, enviadas pelas autoridades encarregadas de preparar as cidades-sede para a Copa do Mundo e aquelas apuradas pelo próprio ministro, que a cada três meses visita as obras, dão conta de que o país estará pronto a tempo. O Brasil trabalha na preparação do Mundial desde que foi escolhido para sediar o torneio", disse o Ministério através de nota enviada à imprensa.
Apreensão de drogas
A Polícia Federal bateu em 2013 o recorde histórico na apreensão de drogas e de bens das quadrilhas de traficantes no país. Segundo a PF, considerando dados até 10 de dezembro, foram apreendidas 35,7 toneladas de cocaína, 80% mais do que no ano anterior, em 2012, haviam sido 19,8 toneladas, uma queda em relação às 24,5 toneladas de 2011.
_____________________________________________________
Casa Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário