sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Música do Dia

Wet Wet Wet
Love Is All Around

I feel it in my fingers
I feel it in my toes
Love is all around me
And so the feeling grows

It's written on the wind
It's everywhere I go
So if you really love me
Come on and let it show

You know I love you, I always will
My mind's made up by the way that
I feel
There's no beginning, there'll be no
end
'Cause on my love you can depend
○ O Amor Está Ao Redor

○ Eu sinto isso em meus dedos das mãos
○ Eu sinto isso em meus dedos dos pés
○ O amor está ao meu redor
○ E eu sinto a sensação aumentar

○ Está escrito no vento
○ Está escrito em todo o lugar que eu vá
○ Então se você realmente me ama
○ Venha e deixe-se mostrar

○ Você sabe eu te amo, sempre amarei
○ Minha mente se faz pela maneira de como
○ me sinto
○ Isso não é o começo, e isso nunca terá
○ fim
○ Porque meu amor você pode depender
...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: