KAIOWA SERÁ LEILOADO
O vereador Raphael Balhestero acaba de informar ao nosso blog que foi marcada a data pela justiça para o Leilão das instalações do Frigorífico Kaiowa em Presidente Venceslau, será no dia 29 de janeiro de 2014. Conforme o vereador, valor do lance é de R$ 50 milhões e há uma empresa do Paraná, cujo diretor-presidente esteve visitando a indústria e afirmou que fará um lance para a compra do frigorífico. O sindico da Massa Falida, Sr. Amador Bueno, confirmou a informação de que o interessado é ligado ao setor alimentício na produção de frangos e porcos e mantém um abatedouro de porcos em Rancharia. O vereador Raphael Balhestero que tem se reunido com os produtores rurais dos assentamentos do município e região, tem vislumbrado a possibilidade de incrementar a produção de frangos para o abate nos assentamentos que pode ser uma grande opção econômica para os assentados. "Tenho também enfatizado aos produtores desses assentamento a necessidade do plantio de seringueiras e do melhoramento genético do gado leiteiro", disse Raphael. A falência da Massa Falida do Frigorífico Kaiowa tramita na 16ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo.
_____________________________________________________
Supermercado Pinheirão
9 comentários:
ótima noticia para a cidade nesse inicio de ano,esperamos que esse frigorifico seja arrematado pela empresa em questão pois fiquei sabendo que a mesma é potencia no setor,não só no paraná mas também em todo sul do país!
SÓ O RAFAEL MESMO POIS O RESTO DOS VEREADORES NÃO ESTÃO NEM AI PRA CIDADE E PROS ASSENTAMENTOS.
AI SIM DA PRA ACREDITAR E POR ISSO É MASSACRADO PELOS OUTROS VEREADORES QUE ESTÃO MAIS AMARRADOS COM P PREFEITO DO QUE SE PENSA.
Ao anonimo das 16:15, o vereador em questão INFORMOU, não é ele que esta trazendo... Não confunda as coisas...
com o JBS aki do lado duvido muito alguma coisa do tipo ir pra frente ali...só se for outro tipo de investimento...
unico vereador que realmente trabalhou e dignificou a expressiva votação nesse 1º ano de mandato,o resto só decepcionou,fizeram conchavo com o prefeito em troca de emprego pra familiares e outros favores mais!
Toninho, fiz um comentário na parte da tarde, sobre o comportamento do vereador Raphael neste caso e voce omitiu.
Expliquei que o vereador Tufi foi o vereador que iniciou o contato e o Villanova trouxe o empresário que ele conhecia,e apresentou para o prefeito Duran e outras autoridades da cidade, mas não para o vereador Raphael, e voce não publicou so porque tem parentesco com o vereador Raphael.
No meu entendimento, por ser uma pessoa pública, e ter colocado seu nome em disputa para a vereança o vereador Raphael como qualquer outro político não pode ser privado de uma crítica que é verdadeira. Álias esta é a verdade neste caso.
Com este comportamento voce demonstra que não suporta nenhum tipo de crítica.
É muito chato de um lado nós o prestigiando sendo seu leitor e de outro nós vemos que apesar de voce ser uma pessoa bacana filtra comentários que não são maldosos,nem ofensivos, mas por ser de membro de sua família voce simplesmente não publica.
Isto só faz as pessoas de bem se afastarem de voce e de suas publicações.
É uma pena.
pense nisto, ainda dá tempo.
Feliz 2014.
Salve a imprensa livre.
Ao comentário das 22:35. Não publiquei seu comentário porque iniciou com um ofensa ao vereador Raphael e também por não ter assinado, já que cita provas e outras detalhes importantes para a matéria. Como vamos ficar sabendo se isso é verídico ou não. Outro: Raphael não disse na nota que é o responsável por isso ao aquilo, ele apenas informou que vai haver o leilão e que existe a possibilidade de compra. Leia a nota com atenção que notará que é só isso. O Sr. é que está tentando colocar pais da criança na matéria. Seria bom que também assinasse o que escreve. Este comentário do Sr. (agora) não tem ofensas e por isso o publiquei.
o povo gosta de pegar carona lá perto.
AH MEU DEUS
Postar um comentário