sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Contratação

* Extraído do jornal O Imparcial

Médicos plantonistas
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Presidente Prudente está com processo seletivo aberto para contratação de 10 médicos plantonistas, sendo uma reservada para pessoa com deficiência física. O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo. Estes podem ser entregues entre hoje e quarta-feira, das 8h às 17h, na sede da pasta, que fica na Avenida Washington Luiz, 544.

Jornada
A jornada trabalhada é de 96 horas mensais e a remuneração, por 24 horas de plantão, é de R$ 1.890,72. Sobre a avaliação curricular, haverá critérios de pontuação. Caso o médico tenha título de especialista ou residência médica em urgências e emergências, ou intensivista ou cardiologia, terá 35 pontos. No caso de habilitação em urgências e emergência médicas, a partir do último ano de formação acadêmica terá 25 pontos.

Certificado
Certificado de participação presencial em curso teórico-prático em urgências e emergências, a partir do último ano de formação, serão atribuídos 20 pontos. Maior tempo de atuação profissional na área de urgências e emergências médicas, comprovado, serão 0,25 pontos por mês trabalhado, até o limite de 10 pontos. Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM-SP), 10 pontos.
_____________________________________________________

W.E.M Gesso & Decorações

Nenhum comentário: