sábado, 28 de dezembro de 2013

Três notas

Alugando
Ontem estive na área central de Presidente Prudente. Notei que existem muitos pontos que estão para alugar. São tantos que não dá para passar desapercebidos. Presidente Prudente apareceu em 8º lugar no Brasil entre as melhores cidades para se viver depois da aposentadoria e experimenta um bom progresso nos últimos anos. Não dá para entender estes tantos pontos para alugar. Alguém explica.

Rádio Presidente Venceslau AM
O casal Marcelo e Milene, dono da Rádio Presidente Venceslau AM, fez a entrega ontem, 27, dos 1.745 kg de alimentos arrecadados na Promoção Natal Feliz 2013 realizada pela emissora. As entidades beneficiadas foram a APAE e AVCC - Associação Venceslauense de Combate ao Câncer. Ainda foram entregues os prêmios aos ouvintes participantes. O prefeito Jorge Duran e a primeira dama Adriana estiveram presentes.

Mulheres do Peito
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) lançou o programa Mulheres do Peito. Idealizado pela Secretaria da Saúde, o programa quer incentivar as mulheres paulistas com idades entre 50 e 69 anos a realizarem exames preventivos de mamografia a cada dois anos na rede pública. A iniciativa tem como objetivo promover um rastreamento contínuo e organizado da doença, visando à detecção precoce de tumores malignos, inclusive nas fases em que a mulher não apresenta nenhum sintoma.

2 comentários:

Anônimo disse...

São caríssimos os valores dos alugueis. Ficarão desocupados, pois o comercio em venceslau nao comporta tais valores.

Anônimo disse...

Os im´veis residenciais estão desocupados devido a universitários que se formaram e se mudaram. E quanto aos imoveis comerciais é devido a abertura de dezenes de lojas em shopping e galerias.