sábado, 28 de dezembro de 2013

Se chover forte?

Presidente Venceslau
SE CHOVER FORTE?
Fizeram as famosas valas de troca de canos na Rua Castro Alves em Presidente Venceslau já há alguns meses, mas não pavimentaram o piso deixando um rastro, que pode virar um canal de erosão nesta época de chuvas que se aproxima. A Castro Alves passa por um bairro crítico na época de enxurradas em Presidente Venceslau, o Jardim Europa. Pode virar uma grande dor de cabeça para o prefeito.

Nota da redação
A troca de canos virou obra de desconforto para Presidente Venceslau e deveria ser revista. A questão de abertura de valas para o serviço é outro ponto delicado do projeto. As valas, depois de abertas precisam ser socadas e fechadas imediatamente. O prefeito Duran já determinou para que isso fosse feito, mas no caso da rua Castro Alves, parece que não funciona.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

7 comentários:

Anônimo disse...

A administração de Venceslau está perdida, não mostraram pra que pegaram o poder.

Anônimo disse...

se não faz reclama, se faz reclama também.

Anônimo disse...

É so fazer bem feito, o que está dificil em Venceslau, que ninguém reclama. Quando é obra em sua casa o pedreiro tem que fazer bem feito, mas para a prefeitura pode ser de qualquer forma. Ah pera lá né.

Anônimo disse...

era otimo antes como na newton prado só buraco.uma pessoa quase moreu la ja se esquecerão né.deixa o povo trabalhar em paz poxa é pela cidade ficar com piquinha não leva a nada,sem dizer que o atual ainda ta arumando as cagadas anteriores.....final....

Anônimo disse...

anonimo da 13;27, é obrigação deles independente de quem seja o prefeito,este buraco esta mais de 3 meses, eles ganham para administrar a cidade, então o faça o melhor.anonimo das 10;49, queria ver se fosse em frente a sua casa, se vc não estava reclamando.

Anônimo disse...

Já foram 365 dias de administração do atual prefeito. Não deu tempo para arrumar a Avenida Castro Alves. Isso que é acesso ao Fórum de nossa Cidade e vários bairros. Vamos aguardar esses 3 anos que restam pra ver o quê nosso prefeito vai arrumar.

Anônimo disse...

Muitos comentam, poucos sabem! a empresa na qual esta tendo seu contrato com a prefeitura rescindido, sem aviso prévio, deixou de cumprir com sua obrigação na Avenida Castro Alves, por se negar a usar o material de péssima qualidade, na qual, foi orçada pela prefeitura municipal, que não esta nem ai para a qualidade do serviço e sim para ver a obra concluída seja de que maneira for....e fazer um serviço e depois ter que refaze-lo e não receber nada por isso a empresa não vai fazer!