sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Recesso da prefeitura

Presidente Venceslau
RECESSO DA PREFEITURA GERA RECLAMAÇÕES
G1/TV Fronteira
O recesso de nove dias da Prefeitura de Presidente Venceslau tem gerado reclamações de moradores, que consideram o tempo de folga excessivo. Os servidores foram liberados do trabalho no último dia 24 e só retornarão na próxima quinta-feira (2). Um decreto municipal estabeleceu ponto facultativo nestes dias, por isso o atendimento aos munícipes está suspenso. Não há prejuízos financeiros ao poder público por conta da folga dos funcionários, que trabalharam uma hora a mais durante o mês de dezembro para ter direito ao prolongamento dos feriados. O problema é que neste período a emissão de documentos e protocolos de pedidos ficam indisponíveis para a população. “A prefeitura é o comércio da cidade. As pessoas precisam fazer muitas coisas aqui. É muita folga para eles. Eu tenho conta de água atrasada para pagar e preciso vir aqui. E agora? Vão cortar?”, disse o comerciante Paulo de Goes. Quem perdeu a viagem ao ir até a prefeitura sugere alternativas para que o atendimento não seja novamente interrompido de forma prolongada. “Eu acho que deveria ter uma escala nos setores. A população chega e poderia ser atendida, não tendo esse abandono”, falou o motorista Reginaldo de Almeida.
____________________________________________________

Casa do Sorvete

31 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios essas "ferias" da prefeitura. Poderia ter pessoas de plantão pelo menos. E esses dias, vão ser descontados das ferias dos funcionarios??

Anônimo disse...

Ninguém nunca esta contente com nada!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala para o Paulo pagar a conta dele em dia que não precisará tirar a segunda via! Quem quer direitos deve cumprir com as obrigações primeiramente!

Anônimo disse...

quem manda não pagar a conta em dia agora fica ai se lamentando; mais pode ficar tranquilo que a prefeitura não está fazendo corte da água

SUELI ALMEIDA disse...

Por que não dividir 2 períodos de recesso um no NATAL E OUTRO ANO NOVO. A população não pode ser prejudicada e depois uma hora só de trabalho a mais em mês não cobre as horas.
Que falta de administração e gestão competente.

Anônimo disse...

Quem nao ta contente vai la pro ESPIRITO SANTO...la ta bem melhor...

Anônimo disse...

muita palhaçada, as férias deles é o ano inteiro lá já, preciso da declaração de tempo de serviço para professor e nada, quando estiver disponível tenho certeza que vão enrolar como sempre fazem...

Anônimo disse...

Esse povo só vê o lado deles, mas não vê o lado dos funcionários que trabalham certinho durante o ano e tem esse direito mais do q merecido...

Anônimo disse...

Esse é o link da reportagem da TV Fronteira: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/sptv-1edicao/videos/t/edicoes/v/moradores-de-presidente-venceslau-reclamam-do-recesso-da-prefeitura/3044240/

Francamente: esse ano quem mais envergonhou a cidade na imprensa local e regional foi a nossa prefeitura, justamente a instituição que deveria zelar pela boa imagem do municipio.

Quem fizer uma busca simples no histórico de noticias da TV só verá falar bem da cidade quando o assunto é esporte, seja as meninas do basquete ou a copa Jovem Som.

De resto, só fatos colocando nossa cidade no esgoto do mau serviço público em notório desrespeito com o povo. Até mesmo aquela gozação oficial da saude pública tá lá pra quem quiser relembrar.

Será que era essa a "Venceslau que pode mais" que a maioria escolheu ano passado? O que esperar do próximo ano então?

E tenho dito.




Anônimo disse...

o povinho recalcado presta concurso também, e quem sabe no próximo final de ano vcs também aproveitam dessa mamata!

Anônimo disse...

PASSEM PELA VILA BARUTA PARA VEREM A QUANTIDADE DE LIXO QUE ESTÁ NAS CALÇADAS AGUARDANDO MOSQUITINHOS DA DENGUE APÓS A CHUVA E OUTROS INSETOS QUE CAUSAM IGUALMENTE MAL. PASSEM PELO CENTRO E A QUESTÃO É NÃO ÍAM TRABALHAR ESSE PESSOAL DA LIMPEZA?

Anônimo disse...

A cidade está SUJA no centro em pleno final de ano. Que é isso Prefeito Feriando Duran?

Anônimo disse...

Esse ae deve ser puxa saco para estar falando para o cara pagar em dia..
Sempre tem uns..O PT ta mostrando como se trabalha.
Quem votou que aguente..

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito que teve essa brilhante idéia pois os funcionários merecem sim esse descanço, e quanto ao senhor que não pagou a conta em dia fica tranquilo que não tera corte de agua nessas datas e faz uma forcinha pra ser mais pontual e ai poder falar alguma coisa.Destanse bastante bravos guerreiros e feliz 2014.

Anônimo disse...

Onde eu moro teve recolhimento de lixo normalmente!!!!!!!!!! Futigame!!!!!!!

Anônimo disse...

Os funcionários merecem sim esse descanço. TODOS MERECEM DESCANSO mas este ano foi um exagero.E os vereadores nem abriram a boca. Guardem essas atitudes para votar certo nas próximas eleições. CIDADE IMUNDA e cadê o Prefeito?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk quanta lamentação dá até dó de ler alguns comentários,
olha esse das 21: 46 meu Deus, já foi o tempo do PSDB não aguenta derrota ai fica se lamentando, que dó que dó que dó kkkkkkkkkk chupa essa agora é 12 kkkkkk chora não 2014 ta ai e vai sr 12 e 13 de novo é governo estadual e federal chupa cambada de tucano.olha e só para refrescar sua mente foram 57 votos 5+7 é 12

João Carlos disse...

Aos "excelentes pagadores" que nunca se esqueceram de uma conta de água, luz, telefone etc...Que sempre estão com a conta bancaria "recheada" cheia de grana. MEUS PARABÉNS. Mas deixem de HIPOCRISIA e pensem que nem todas as pessoas tem o dinheiro na mão no dia em que a conta vence, seja por uma divergência de datas, ou talvez porque ganha tão pouco que se tiver que gastar com REMÉDIO por exemplo, irá faltar grana para suas necessidades básicas. Pensem antes de escrever asneiras, deixem de ser hipócritas e sejam mais empaticos, e lembrem-se que afinal de contas é a prefeitura quem está prejudicando a população, e não quem tem sua conta vencida para pagar.

Anônimo disse...

Foi divulgado na mídia inclusive neste blog sobre o recesso da prefeitura desdo começo de dezembro e na ocasião não houve criticas agora que aconteceu querem criticar ou alegar que não sabia ...... afffffff

Anônimo disse...

Engracado eu moro na sumare e aqui os catadores de lixo passaram quinta e sexta...se ta sujo na baruta e so esperar q eles vao passar la tambem...o povo daqui nao tem nada pra fazer entao ficam reclamando...vao tomar tomar terere...

Anônimo disse...

mais reclamam...aqui em venceslau a fauta do q fazer e tao grande q so resta e reclamar...ficam so se lamentando...

Conceição de Almeida disse...

Toninho sou venceslauense e moro em londrina e vejo as noticias de minha querida Venceslau em seu blog e estou de ferias neste fim de ano e vejo que nossa cidade nunca muda!!! Esse povo gosta de reclamar.... Não paga a conta em dia e ainda acha ruim!!! tem medo de cortarem a sua água. Ninguém vai cortar pois estão todos de ressesso de fim de ano. Essa TV fronteira é um lixo!!!! E a imprensa nunca falou que os órgãos públicos em geral param todo o final de ano? ex. o Fórum, os vereadores, os deputados e quando são os funcionários que trabalham o ano todo alguns vão na imprensa reclamar... Eita povinho de venceslonge..

Anônimo disse...

Esta implantada uma cultura de não fazer nada, de quando menos trabalhar melhor, desgraçadamente a cidade tem mais servidores do que necessita pois agrande maioria não que nada com nada, alias que o olerith no final do mes e nada mais. o povo que se lixe

Anônimo disse...

em piquerobi tambem parou dia 24 e so vai voltar dia 06 depois do almoco ainda mas o pessoal da limpeza estao trabalhando sim

Anônimo disse...

Que bom que vc está aí em Londrina, um demagogo a menos em nossa cidade. Que fique por aí, já foi tarde...

Anônimo disse...

povo desinformado!!! só sabem reclamar, reclamar, vão fazer tricô ao invés de falarem mal da vida alheia, tão td com dor de cotovelo pq não tem uma boquinha na prefeitura, ahh povinho medíocre!!! ahh só pra esclarecer, Piquerobi volta no dia dois e nao dia seis viu!!!

Anônimo disse...

nossa ´pra que isso deixa o povo festa são seres humanos tbm eu trabalhei no natal nem porisso to nessa inveja toda so funcionario publico, e outra o caminhão do lixo passo sim,mentir é feio, e acho que a agua desse sidadão jamais sera cortada para tio com isso vamos toma uma gelada de boa ,nem sabespe é e o senhor deixou atrasa,mas com fé em deus no fim tudo dara certo feliz 2014 a todos ai dos comentarios democracia sempre sera bem vinda abraços galera do bem.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, a secretaria da saúde está funcionando normalmente, tanto quanto a coleta de lixo entre outros. Ao senhor que não pagou sua conta, ele deveria ir ao departamento de agua e esgoto pagar ou tirar a segunda via e não bater na prefeitura, mesmo se lá estivesse funcionando nesse período ele ir perder a viagem! Fazem duas semanas que está saindo nota do recesso e ninguém reclamou, só agora está aparecendo gente reclamando! O mais engraçado é que coisas boas ninguém vê, como o índice de mortalidade infantil que foi a zero esse ano, graças a essa administração que contratou um pediatra para atender no posto de saúde! Vamos começar a ver coisas boas e parar de procurar coisas ruins onde não tem!

Anônimo disse...

pq o senhor não paga sua conta em dia? para quem não sabe a prefeitura funcionou durante todo o mês de Dezembro até as 18:00 hrs devido ao recesso e disso ninguém reclamou!

Anônimo disse...

quem não paga suas contas em dia não tem o direito de reclamar! Obrigada senhor prefeito por esse descanso.

Anônimo disse...

moro na vila baruta e essa história de ter lixo sem ser recolhido é mentira ...tá tudo certo .quanto as contas paguem em dia para evitar esse tipo de coisa ...não sou pt mas apoio a folga dos funcionarios .