quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova regra

Presidente Venceslau
ADMISSÃO DE SERVIDORES 
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, implantou a regulamentação de rotinas administrativas, para a admissão e nomeação de servidores públicos municipais. Com o decreto os candidatos aprovados em concurso público e processo seletivo deverão fazer a apresentação pessoal na Secretaria de Administração, em até três dias úteis após a publicação ou recebimento da correspondência com A.R. Após a apresentação, o candidato terá sete dias úteis para a entrega da documentação, cumprida esta etapa, o candidato terá quinze dias úteis para providenciar exames e agendamento de inspeção médica oficial. O prazo para a nomeação em cargo efetivo, ou admissão temporária será de cinco dias úteis após a aprovação na inspeção médica oficial. O município não se responsabiliza pelas custas dos exames, sendo de total responsabilidade do candidato.  O não comparecimento do candidato para a realização da inspeção médica implicará na eliminação automática do candidato do concurso ou do processo seletivo.
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Farmais

Um comentário:

Anônimo disse...

falando em concurso , quando a prefeitura municipal de presidente venceslau , abrirá novas oportunidade de concurso para a propria população ? obrigada