segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Notícias da região

Rosana
HOMEM MORRE AFOGADO
Ifronteira
Altiely dos Santos Palmírio, de 26 anos, morador de Batayporã (MS), morreu após se afogar na praia de Rosana, no Rio Paraná, na tarde desse domingo (17). Depois de 20 minutos de buscas, o Corpo de Bombeiros de Primavera encontrou o corpo de Palmírio a uma profundidade de quatro metros, enroscado em algas. Segundo o Corpo de Bombeiros. a vítima apresentava quadro de parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação, o homem morreu no Pronto Socorro do Hospital Regional de Primavera. Com este, foram registrados dois afogamentos na região de Presidente Prudente durante o final de semana, ambos no Rio Paraná. A outra morte ocorreu no sábado (16), no município de Presidente Epitácio. Valdir Gomes de Oliveira, 39 anos, tentou ir ao encontro de um companheiro de trabalho que nadava distante da margem, não conseguiu nadar e se afogou.

Dracena
ESPOSA ESFAQUEIA MARIDO
G1/TV Fronteira
Na noite deste domingo, por volta das 19h, uma mulher de 38 anos, tentou matar seu esposo de 44 anos, no bairro Iandara em Dracena utilizando uma faca. Uma briga do casal teria motivado o desentendimento, de acordo com informações da polícia. De acordo com a polícia, a mulher golpeou o marido com duas facadas no tórax. A faca utilizada por ela tinha 13 cm de lâmina e foi encontrada em punho, no momento da abordagem. Vizinhos escutaram o marido gritando por socorro e acionaram a polícia até o local. O homem foi socorrido para a Santa Casa e submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte. A mulher foi apresentada ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Em depoimento, ela disse que sofria de distúrbios mentais e tomava medicamentos controlados. A mulher foi liberada, em seguida.
_____________________________________________________

Auto Posto Wag

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora cadê a lei João da Lapa??? para proteger o homem... devia ser criada está lei... cadeia para as mulheres tbm... poxa pegou em flagrante com a arma do crime nas mãos em em seguida liberada?? só no brasil mesmo!!