sábado, 23 de novembro de 2013

Agenda do prefeito

Álvares Machado
TREM TURÍSTICO
Integração
Na manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, participou de uma reunião na cidade de Álvares Machado, que contou com a presença de mais sete prefeitos da região, entre eles, o prefeito "Picucha", de Presidente Epitácio. Na oportunidade, os chefes do poder executivo trataram da implantação de um trem turístico partindo de Presidente Prudente com destino a Presidente Epitácio. 

Trajeto
No trajeto entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio, o trem faria paradas aproximadamente 20 minutos em cada uma das estações presentes no trecho. Dessa forma, caberá a cada município recuperar os prédios abandonados e transformar esses locais em pontos turísticos. 
_____________________________________________________

Tremendão

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto o prefeito de Caiuá recebia em seu gabinete na prefeitura ninguém menos que o Presidente da Assembleia Legislativa Samuel Moreira; entendem porque o "homem" consegue recursos que os outros tentam, tentam.....Quanto ao trem....

Anônimo disse...

Tanta coisa mais importante nesse mundo e ficam correndo atras de trem.

Alguem em sã consciencia sabe elencar pelo menos 5 itens turisticos para se contemplar no trajeto entre prudente e epitácio tendo como base a malha ferroviária?

Gente, acordem pra realidade.