sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Música do Dia

SHANIA TWAIN

I'm Gonna Getcha Good!
Let's go!

Don't wantcha for the weekend
Don't wantcha for a night
I'm only interested
if I can have you for life yeah

Uh, I know I sound serious
and baby I am
You're a fine piece of real estate
and I'm gonna get me some land
Oh yeah

So don't try to run
Honey, love can be fun
There's no need to be alone
When you find that someone

○ Eu vou te pegar de jeito
○ Vamos lá!

○ Não te quero por um fim de semana
○ Não te quero por uma noite
○ Eu só estou interessada
○ se puder te ter pela vida inteira yeah

○ Uh, eu sei que pareço séria
○ e baby eu sou
○ Você é uma bela propriedade
○ e eu vou pegar um pedaço da terra para mim
○ Oh yeah

○ Então não tente fugir
○ Querido, amar pode ser divertido
○ Não é necessário ficar sozinho
○ Quanto você acha aquele alguém
...

_____________________________________________________

Supermercado Pinheirão 

Nenhum comentário: