sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sinal HD da TV Fronteira

Presidente Venceslau
SINAL HD EM PRESIDENTE VENCESLAU
Já está no ar o Sinal HD (High Definition), alta definição da TV Fronteira em Presidente Venceslau. Para sintonizá-lo você deve ter uma televisão apropriada, destas novas. Faça uma nova sintonia e encontrará o sinal HD no canal 13.1. Show.  



12 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, só espero que este sinal HD seja melhor do sinal de CELULAR, em alguns bairros nem isso pega!!

Marcel Aimar disse...

AI SABE DEMAIS!

Anônimo disse...

Notícia errônea, uma vez que sintonizei em dois televisores, ambos com conversor digital integrado e nem sinal do "tal" HD. Acredito que assim como na cidade de Santo Anastácio, no início da implantação dessa tecnologia, funcionava apenas em alguns locais da cidade.

Anônimo disse...

A notícia não é errônea! O comentário das 14:39 não está correto, funcionando sim! Canal digital 13.1 ou você digita no controle o canal físico 32 que ele redireciona! Finalmente. Toninho pergunta no blog por um novo post se o sinal está chegando em Epitácio, Caiuá, Marabá e cidades vizinhas aqui pelo sinal de Venceslau!

Erivaldo Lima disse...

pena que alguns programas estão no formato de tela 4:3 e as tvs led,lcd e plasma são no formato tela 16:9,mas ficou show de bola,

Anônimo disse...

Seria possível postar algumas informações sobre como sintonizar a TV digital HD? Por exemplo qual tipo de antena (UHF) utilizada se interna ou externa, se está disponível em todo o município...

Unknown disse...

Eh show de bola, pega limpinho.

Anônimo disse...

e os outros canais fora a globo, qual é a sintonia?

Anônimo disse...

Deve ser algum teste, pois não foi noticiado em nenhum jornal ainda...vamos esperar pra ver.

Anônimo disse...

Saiu do ar o canal desde sexta Toninho, por favor ligue na Tv Fronteira para explanações!!

Kaito Aguiar disse...

Toninho, alguma novidade sobre a TV Digital ?, acredito que todos os venceslauenses estão na expectativa para assistir a copa já com a TV Digital, Obrigado!

Unknown disse...

Aqui em Junqueirópolis a imagem é boa mas vive saindo fora de ar e a repetidora é em Dracena 10 km de distância! precisa aperfeiçoar muito ainda!