sábado, 21 de setembro de 2013

Paz no trânsito

Presidente Venceslau
MOÇADA DA UPA
UPA quer dizer - Unidos pelo Amor e é ligada à comunidade católica da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Presidente Venceslau. Formada por jovens, vários deles estão neste momento na Avenida Princesa Isabel de Presidente Venceslau em campanha de trânsito, distribuindo panfletos e orientações básicas de como dirigir bem. Todos que passam perto do semáforo percebem a alegria dos jovens e a satisfação do trabalho que estão fazendo. Muito legal.

_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a estes jovens, que sairam do conforto de seus sábados e foram para as ruas, levando um recado tão importante, que é paz no trânsito e o respeito à vida humana.

Anônimo disse...

Quero parabenizar novamente a iniciativa, já passei por lá e cumprimentei os jovens pessoalmente, hoje de manhã. É de atitudes assim, simples mas eficazes, que nossa cidade está precisando, e também de pessoas abnegadas que abracem as causas não só do trânsito, mas também da saúde, educação, cultura, esportes e conscientização política!!

Anônimo disse...

PARABÉS AO UPA, SENDO INOVANDO.DEUS ESTÁ COM VCS.PROSSIGAM.

Anônimo disse...

Toninho você esqueceu de colocar no comentário que nós da saúde como o PROJETO BEIJA FLOR.. e a policia militar estávamos trabalhando juntos na concentização....brigadu Mara...

Anônimo disse...

Gostei!! Excelente iniciativa. Parabéns a todos os envolvidos.

Anônimo disse...

DONA ELZA e EQUIPE ............... Parabéns pela comida maravilhosa que preparou ontem para nós...... DOBRADINHA e MOCOTÓ .

SÁBADO já encomendei a minha PEIXADA



PARABÉNS.....