sexta-feira, 27 de setembro de 2013

37ª Faive

Carta à Redação
RELATÓRIO DA 37ª FAIVE

O Presidente da Associação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau - FAIVE, Edmilson Scalon Magro, enviou ao nosso blog relatório da 37ª Faive de 2013. Leia matéria abaixo.

A FAIVE - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau realizada no período de 24 de agosto a 01 de setembro no recinto de exposição “Alfredo Ellis Neto” é hoje a mais tradicional festa da Região do Oeste Paulista.
De uma forma em geral, como organizadores da Feira, nosso objetivo foi coroado com pleno êxito. A Comissão Organizadora teve apenas 4 meses para organizar e realizar uma feira de qualidade e pelos comentários e elogios que recebeu parece que o resultado foi bastante satisfatório para todos que participaram da Feira.
Nosso maior índice de movimentação financeira é o leilão que este ano atingiu R$ 3.175.189,60 (Três milhões, cento e setenta e cinco mil e cento e oitenta e nove reais e sessenta centavos) o que mostra a força da nossa exposição que contou ainda com o julgamento de gado atingindo 65 cabeças toda cadastradas na ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebuínos) é a força da pecuária de Presidente Venceslau e região com um gado de alto padrão de qualidade, tivemos pelo primeiro ano a Galeria dos Garanhões com exposições de equinos campeões em pista pelo Estado de São Paulo em prova de laço e tambor, exposição de máquinas, tratores e veículos, contamos também com a participação da Comunidade da cidade através de suas Entidades (Igrejas e Clubes de Serviços).
Contamos com o apoio de empresas e entidades tais com Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Caixa, Viapav, Sindicato Rural, Sincomerciários e Sincomércio.
Tivemos em todos os dias atrações musicais, o que levou um bom público, estimado em aproximadamente 80.000 pessoas no período do evento.
Por fim, a Associação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau - FAIVE, empresa criada para organizar o evento, fechou seu balancete com um superávit de 94.918,96 (Noventa e quatro mil,novecentos e dezoito reais e noventa e seis centavos) seu presidente Edmilson Scalon Magro e Equipe, agradece à todos que de uma forma em geral colaboraram na organização e no patrocínio de atividades para a realização da FAIVE.
Que Deus abençoe a todos e a cada um de nós!

Atenciosamente
- Edmilson Scalon Magro -
Presidente da Associação da Feira Agropecuária e
Industrial de Presidente Venceslau - FAIVE

Nenhum comentário: