sábado, 7 de setembro de 2013

06 perguntas para Marcelo Carvalho


06 perguntas para
MARCELO CARVALHO
empresário da Agência MC Model Internacional, que trabalha com modelos na Cidade do México - México

01
Blog do Toninho – Está no Brasil para quê?
Marcelo – Estou no Brasil para fazer um evento MC Model New Face, a partir do dia 14 no Hotel Portal do Oeste em Presidente Prudente. O objetivo é revelar um novo talento, dar oportunidades para quem tem potencial nesta área e assim se tornar conhecido internacionalmente.

02
Blog do Toninho - Como funciona esta seleção de modelos?
Marcelo – São três dias. No primeiro dia teremos uma palestra sobre moda. No segundo dia, ensaio de passarela, e no terceiro dia, desfile final, sendo aí o grande evento onde sairá o aprovado ou aprovada. O prêmio será para apenas um(a), mas lembramos que a agência pode contratar outros participantes.

03
Blog do Toninho - Existe alguma faixa etária para os inscritos?
Marcelo – Nos trabalhamos com jovens de 14 a 26 anos. Na verdade, trabalhamos também com modelos mais velhos, mas nesta seleção estamos respeitando esta faixa etária por ser uma iniciação de carreira ao vencedor.  

04 
Blog do Toninho - Qual o prêmio?
Marcelo – O prêmio é um contrato com uma agência internacional, mais passagens aéreas, book profissional e uma representação internacional com a MC Model.

05 
Blog do Toninho - Como os jovens interessados devem fazer para se inscrever. Há algum custo?
Marcelo – Devem se inscrever no site da agência www.modelsmc.com e clicar em Events, preencher o formulário e enviar para a gente. Não há custo nenhum.

06
Blog do Toninho - Faça uma panorâmica de sua carreira?
Marcelo – Como modelo comecei em 2.000, trabalhei em São Paulo e logo fui para o exterior. Passei por mais de 15 países, na Ásia, Europa e América do Norte. Os trabalhos mais importantes que considero foram para as marcas: Bacardi, Mitsubishi, Everlast e Calvin Klein. Já são três anos que estou fora da carreira de modelo, mas virei um empresário da área com escritório da MC Model na Cidade do México. Temos um “casting” com vários modelos brasileiros, argentinos, mexicanos, e de outros países hispânicos.

2 comentários:

Janne disse...

Parabéns Marcelo. Fizemos um curso intensivo na Agência Rui Sitta em São Paulo e sempre acreditei no seu potencial como modelo. Eu só estava lá por hobby mesmo, mas acreditava que vc ia longe. Fiquei feliz por vc. Beijo!. Muito sucesso na sua caminhada.

Anônimo disse...

Ola Janne, nossa que legal, qto tempo ja faz né rs..

Muito obrigado mesmo pelo carinho e acreditar no meu potencial.

Que Deus abençoe a sua vida!

Marcelo Carvalho