sábado, 24 de agosto de 2013

Notícias da Faive

Presidente Venceslau
FAIVE COMEÇA HOJE

Abertura
Tem início hoje às 10h30, a XXXVII FAIVE - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto. A abertura será logo após a cavalgada, com diversos cavaleiros e amazonas que saem do centro da cidade em direção ao parque de exposições. O prefeito Jorge Duran Gonçalez estará presente na solenidade que terá à sua frente o presidente da Associação Permanente Edmilson Scalon

Entrada gratuita
Depois de muitos anos sendo um evento de grande porte, com shows de alto padrão e cobranças de ingresso, a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau volta às suas origens, ou seja, terá portões de entrada abertos para o público que não pagará nada para ver os shows agendados dentro da festa. As principais atrações são: Rionegro e Solimões no dia 30, João Lucas e Walter Filho no dia 31 e Jads e Jadson no dia 1º de setembro.

Miss Comerciária
A principal atração da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau neste noite de abertura, será a realização do Concurso Miss Comerciária 2013, com a presença de 10 candidatas. São comerciárias de Santo Anastácio, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau. O evento está sendo organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Presidente Venceslau. 

Edmilson Scalon
O presidente da Associação Permanente da Faive, comentou hoje no Jornal Integração que o evento, com entrada gratuita durante todos os seus dias, deverá atrair público de até 100 mil pessoas, o que se deve estabelecer um novo recorde de presença de pessoas no recinto.


_____________________________________________________

Escritório Virtual


10 comentários:

Anônimo disse...

Fui comprar ingressos do parque para os meus filhos e sobrinhos tenho 4 filhos e 3 sobrinhos.
muito caro o ingresso do parque

Anônimo disse...

Toninho, como leitor assíduo do seu blog, gostaria de saber o porquê de tão pouco caso com a FAIVE, se não me engano, hj é a segunda notinha que vc publica sobre a mesma, e a FAIVE, quer vc goste ou não, é principal festa de nossa cidade e região. Mesmo vc não querendo dizer, me parece um boicote, e pelo jeito é familiar, pois seu irmão Clóvis, também resolveu fazer leilão, nos mesmos dias da Faive. Bem que vc poderia esclarecer, já que seu blog é lido por milhares de pessoas.

Anônimo disse...

Não estou defendendo o blog, só acho que a FAIVE que deixou de lado a FM e se vendeu por dois shows para uma radio que ainda é só uma promessa.

espero que lote de epitaciano, pq quem escuta a nova é só o pessoal de la.

tomara que eles votem aqui tambem

Anônimo disse...

Prezado anonimo das 11:59. Só pode ter um motivo para não se falar da FAIVE, e é simples, não tem o que se falar dessa quermesse, parabéns a todos que esolheram pão e circo.

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 24 de agosto de 2013 18:06, se vc se acha tão capaz porque não assume a presidência dessa associação e faça uma FAIVE melhor sem cobrança de ingresso e sem usar o dinheiro publico,

Anônimo disse...

Vc quer almoço grátis?? Não existe almoço grátis! Simples assim! Qualidade custa... E se o preço da quermesse não sai do ingresso, sai de todo o resto.

Anônimo disse...

porque que as pessoas criticam tanto? Corria o risco de nem ter a FAIVE, vai uma pessoa que pelo visto se desdobrou pra coisa acontecer e mesmo assim tem gente que reclama, achei os preços compativeis com esse tipo de festa.

Anônimo disse...

não me lembro direito quanto paguei os ingressos do parque ano passado, mas acho que este ano ta até mais barato.

Anônimo disse...

ano passado paga-se caro em tudo, começando pelos ingressos e ainda por cima era aquela bebida horrosa.

Anônimo disse...

O SCALON TA DE PARABENS, SEMPRE TEM OS ETERNOS INSATISFEITOS