sábado, 17 de agosto de 2013

Manhã de sábado

Resumo de notícias

Ed Thomas
O deputado Ed thomas esteve ontem em Presidente Venceslau. Veio inaugurar a obra de construção dos vestiários de funcionários na Santa Casa e depois passou pelo gabinete do prefeito Duran na prefeitura municipal.

Acidente na pista
O motorista de um Corolla  morador de Itaguagé no Paraná perdeu o controle da direção e rodou na pista ontem no começo da noite na Rodovia Raposo Tavares km 620 + 700 metros, no trecho entre os dois trevos do Aeroporto e principal de Presidente Venceslau. Bateu de frente com um caminhão que carrega areia. O carro se incendiou. Não aconteceu nada ao motorista, que acabou sendo salvo pela ação os air-bags. O motorista do caminhão também nada sofreu.

Jorge Duran
O prefeito Jorge Duran terá fala de cerca de 18 minutos nesta manhã de sábado dentro da programação da Jovem som FM. Foi entrevistado por Toninho Moré. Sua fala irá ao ar às 11 horas.

Basquete vence
O time de basquete adulto de Presidente Venceslau venceu ontem à noite em São Caetano do Sul e decidirá dentro de casa o título máxima da série A2 do Campeonato Paulista da categoria na quinta-feira que vem no Ginásio da Uniesp em Presidente Venceslau.  






Integração deste sábado
"Duran se reúne com Aldo Rebeleo do esporte"
"Ed Thomas inaugura noso vestiários da Santa Casa local"
"10 mil podem ficar sem Bolsa Família na região"


Bom dia 
Que a alegria e beleza deste sábado seja bálsamo de sorrisos, paz e amizade neste final de semana

Um comentário:

Anônimo disse...

bem que na cesta premiada eles poderiam sortear sucessivamente até que um acerte...taí a dica...






ass. niltóla