sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acidente


Piquerobi
UNO CAPOTA NA RAPOSO TAVARES
Um Fiat Uno dirigido por Fabiana Padilha de Anaurilândia MS capotou no km 606+800 na rodovia Raposo Tavares por volta das 15h. Com ela estavam o marido Leandro e um garoto de um ano de idade. Ela fazia o trajeto Santo Anastácio/Piquerobi. Todos foram levados para o Hospital Regional de Presidente Prudente. Conforme os bombeiros e policiais rodoviários presentes no local, nenhum corre risco de morte. A reportagem do Blog do Toninho estava no local e fez estas fotos às 16h15.

21 comentários:

Maria de Fátima disse...

O que o assessor de imprensa da Prefeitura de Presidente Venceslau está fazendo aí? Ele está trabalhando em Piquerobi também?
Olha aí prefeito Duran... É com o dinheiro dos trouxas (cidadãos)que ele é pago né?
Tem que pagar meio expediente pra ele.

Anônimo disse...

Quem é o moço de camisa listrada que aparece na foto?

Que horas foi o acidente?

É assim que o assessor da prefeitura trabalha?

O carro era de alguém da prefeitura?

Assim até eu quero ser o assessor. Vou fechar minha oficina e vou me candidatar ao cargo?


Grande Toninho, publique este comentário.

Abraxo

Anônimo disse...

ocapotamento foi di frente pra mim ate trincou o parabrisa do meu carro fui o primeiro a chegar no carro tirei a criança que estava presa na cadeirinha depois ajudei o rapas a sair tb cortei o cinto da mulher com uma faca que mi arrumaran bastante gent foi chegando e tive que sair para uma consulta em prudente felismente ninguem morreu a coisa foi feia

Paula Tejano disse...

Certinho toninho rsrs

Anônimo disse...

o prefeito sabe disso?tem que contar pro duran. votei nele e nao gostei disso

Anônimo disse...

olha só essa,o acessor de imprensa da prefeitura em horário de expediente,fazendo matéria jornalistica para seu blog particular,ou estou enganado? uma hora dessas devem está forjando documentos para justificar sua presença no local do acidente,ou dizer que o mesmo estava de folga,acorda Duran!!!!

Anônimo disse...

ele nem tomou o devido cuidado pra não parecer na foto,pois estava em local errado na hora errada,vai ter que se explicar!!!!

Anônimo disse...

PQ TIROU AS FOTOS DO ASSESSOR DO DURAN????

Anônimo disse...

É bom o Jorge aproveitar bem o cargo, do jeito que tá, é a primeira e última vez que será prefeito

Anônimo disse...

Quanta gente ignorante!!!!!!!

Anônimo disse...

Povo sem sentimento, Um acidente tão grave e vcs preocupados com um assessor de prefeitura?? Me poupe.Primeiro olhe a baita trava que esta no seu olho pra depois tirar o cisco do olho do outro.. Povo sem coração, gente ignorante.

Anônimo disse...

O prefeito quem que dizer se apoia ou não o blog. Não é só um, SÃO OS DOIS ASSESSORES DA PREFEITURA trabalhando apenas por intriguinhas infantis.

4 anos passa rapidinho. aproveitem bem

Anônimo disse...

Acho que o prefeito deve ter pulso firme em relação aos contratados. O assessor não é o único que ganha sem trabalhar. Conheço mais um penca de gente que trabalha na prefeitura e não compre horário. O prefeito parece "fingir que não vê". Uma coisa o Duran pode ter certeza; enquanto ele 'finge que não vê',eu vejo, a população vê e não esquece.

Anônimo disse...

Meu Deus, um acidente tão grave e vcs falando de politica "Duran, assessor", oque isso importa?Parem de falar mal e ore pelas pessoas do acidente!Tinha um bebezinho que pelo que fiquei sabendo esta com problemas esta fazendo tratamento em Prudente.Por favor orem por ele!

Anônimo disse...

Onde estão os vereadores que não estão vendo isso
queremos explicações

Anônimo disse...

Perguntar não ofende porque será que a Santa Casa não esta mais em evidencias neste blog, AHHHH porque o filho do proprietario trabalha como assessor de imprensa da Santa Casa, vai toninho publica essas verdade ai.

Anônimo disse...

Parabens para o assessor da Prefeitura trabalha muito para deixar nossa população informada.

Anônimo disse...

especialmente quem tem cargo efetivo e trabalha so meio expediente,porque a outra metade do dia vai trabalhar no segundo emprego dando estagio

Anônimo disse...

Nossa preciso urgente procurar um oftalmo .Porque olhando as fotos ,não dá para ver quem é , acho que só quem tirou essas fotos , sabia que o assessor da prefeitura estava lá.A primeira coisa que vi foi um acidente grave, bombeiros e policiais .Não estou defendendo ninguém mas somente quem tirou essas fotos sabia que era ele Pra mim isso é só politicagem.

Anônimo disse...

Por algum motivo as fotos do ASSESSOR do prefeito fora de Venceslau, foram tiradas do blog. Toninho se manifeste sobre o que tá acontecendo. o cara é um invejoso e quer o seu lugar.
VOU TE RESPEITAR AINDA MAIS SE DER A CARA A BATER E ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DA PREFEITURA DE VENCESLAU

Anônimo disse...

ao anonimo das 17;30 vc tbn quer ser assessor do prefeito?? vai fechar a oficina ? kkkkkk. va pensando que é assim querido . viajando na maionese, vai consertar o ses carros , alias, o carro dos outros , deixa a vida dos outros em paz , o toninho faz jogo c/ vcs , joga isca , kkkk;