sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ruas de terra

RUAS DE TERRA
Ontem estava conversando com o prefeito Duran e ele comentou que as autoridades e deputados fazem cara de surpresa quando ele diz que ainda existem muitas ruas de terra em Presidente Venceslau. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, ta brincando de enganar quem. Oh, em venceslau tambem nao tem tratamento de esgoto. Nossa, eles tambem nao sabem. E por falar em esgoto cade os 18 milhos que o Ernane conseguiu. Porque as coisas nao andam hein, o que esta faltando. O duran, sai do gabinete e ande pela periferia. Ah nao precisa, se ja conhece quando foi la pedir voto ne.

Anônimo disse...

Nossa, acho super desagradável essas ruas sem asfalto, pois moro no nico moré e lá a situação é muito complicada quando chove, como hoje por exemplo.... Muito cruel para as pessoas que moram em locais de terra e sabe o que é pior, ninguém faz nada, só sabe fazer promessas.

Anônimo disse...

E no Vencesville Então, em dias de Chuva nem
carro Traçado Sai. Práticamente Nós que moramos no Vencesville Ficamos Ilhado , á Trinta e Cinco Anos.

Anônimo disse...

E SENHOR PREFEITO O PROBLEMA E SERIO TU PROMETEU QUE SE ELEITO FOSSE IRIA CALCAR NEM QUE FOSSE COM PARALELEPIPEDOS ESSE PEDAÇO DE RUA QUE COMEÇA NO CONSERVETORIO E VAI ATE A CARLOS PLATTZECK PASSANDO POR CIMA DA LINHA DO TREM SE SABE QUE O MOVIMENTO ALI E MUITO GRANDE INCLUSIVE POR CAMINHOES E QUEM MORA POR PERTO SOFRE COM A POEIRA NOS AJUDE POR FAVOR E SO UM PEDACINHO QUE FAZ UM ESTRAGAO

Anônimo disse...

nossaaaaaaa..... surpresos?... porque o pátio ainda não paralizou suas atividades? a construção da nova rodoviária está abandonada a sete meses? será que o doce sabe dizer? e a creche nova no campo da mariana, sete meses passaram e até agora não conseguiram comprar os móveis? isso é um atestado de incomPeTência... isso sim!!!!
Ass: Me Engana Que Eu Gosto

Anônimo disse...

Estão surpresos com ruas de terra? Dá uma passadinha na parte mais antiga do Jardim Nova Ipanema de preferência, na última rua (Marginal II), lá além de ser de terra tem pra escolher, tem rua de água também; pra quem gosta de rally, é uma boa pedida: água, terra e muito barro!!! IPTU, socorra-nos, por favor, estamos esquecidos, só somos lembrados a cada 4 anos...

Anônimo disse...

Rally é pq nao sabem a situação do watanaby aqui nem carro de rally passa, e eles acham que passar cm um trator e puchar a terra vai resolver alguma coisa ACOOOOOOORDA PREFEITO ao enves de vir pedir votos de 4 em 4 anos deveriam resolver problmas da população !!