sábado, 29 de junho de 2013

Derrota em Piracicaba



                                                                                                              Fotos: Caio Lanziani
Basquete
PRESIDENTE VENCESLAU PERDE
Conforme informações que acabamos de receber de nosso repórter Claudio Almeida direto de Piracicaba, a equipe de Presidente Venceslau Adulta perdeu o jogo nesta noite naquela cidade por 54 a 50. Mesmo assim a equipe venceslauense manteve o primeiro lugar no Grupo da Série 2 do Campeonato Paulista. Com a vitória, a equipe de Piracicaba se classificou em quarto lugar e está habilitada para disputar os "play-oofs"

Nota da redação. O time de Presidente Venceslau tem o apoio da SERT - Secretaria de Esportes Recreação e Turismo e á patrocinada por Top Therm, Cia de Talentos e Uniesp.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Prefeitura por estar apoiando o Basquete!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que milagre toninho,vcs postaram que o basquete perdeu rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Foi só pra ajudar o time de Piracicaba,, que precisava da vitória para passar de fase!!!

Anônimo disse...

nao era o imbativel time dos sonhos?? e as outras modalidades porque nao tem o mesmo apoio??? me ajuda ai toninho.

Anônimo disse...

Ow Toninho se possível nos informe das outras modalidades capoeira, futsal feminino, natação, atletismo, basquete masculino, tenis de mesa, judô, volei, handebol e outros que a Prefeitura através da SERT também apoia e quais competições participam, um abraço!!! faz uns dias que não vejo materia sobre esporte apoiados pela prefeitura que não seja o Basquete que sem sobra de dúvidas está de parabéns, a equipe, comissão técnica e patrocinadores!!! Um abração!!!

Anônimo disse...

ow colega das 12:20, o basquete tem patrocinadores que faz a diferença, além do merecido apoio da prefeitura.

Anônimo disse...

anonimo das 12.20 o sr ou srta cta o apoio merecido da prefeitura,e isto?? so o basquete pode ter este apoio??????????qto se gasta mensalmente com o basquete feminino??? anualmente??? tem patrocinador por fora ,tem,mas e a prefeitura???todos sabem que tem uma verba do municipio para o basquete feminino,porque nao divide para todas modalidades????????

Anônimo disse...

Essa pessoa que sempre esta criticando nas postagens do basquete, não tem nome??? Criticar sem identifição é fácil, quero ver colocar o nome e mostrar a cara e trabalhar duro para ter o apoio merecido, que tanto pede... Vamos meu querido(a), mãos a obra!!!

Fabi Guedes

Anônimo disse...

resposta a postagen das 10.19,vc sabe o que e dinheiro publico minha querida?entao esta sendo gasto com vcs dinheiro publico,dinheiro que poderia estar sendo usado em outras prioridades que a cidade nescessita,e de mais a mais vcs tem patrocinadores nao tem???