sábado, 25 de maio de 2013

Entenda a falta de médicos

  Presidente Venceslau  
DURAN TENTA CONTRATAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Prefeito não consegue atrair médicos, dentistas e outros profissionais de saúde para sua gestão.
Em nota divulgada neste sábado pelo assessoria de imprensa do prefeito Duran é constatada a dificuldade que o prefeito venceslauense vem encontrando para repor os profissionais de saúde que trabalharam na gestão anterior de Presidente Venceslau. Nos últimos meses a população tem reclamado bastante da falta de médicos, dentistas, enfermeiras nos postos de saúde periféricos e também no Centro de Saúde. Leiam a nota na integra:

"O prefeito Jorge Duran busca solução para viabilizar a contratação de profissionais para a área da saúde do município. O problema se instalou a partir do momento em que o Ministério Público do Trabalho (MPT) ajuizou ação questionando a legalidade da contratação de funcionários para o setor, através de convênio com a Associação de Proteção à Infância e à Maternidade (APIM) e Santa Casa.
Por conta de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em 2009, o prefeito Ernane Erbella assumiu o compromisso de substituir as contratações mediante concurso público. Entretanto, o acordo judicial não foi cumprido pela administração anterior. Assim, no final de dezembro do ano passado, foi dado aviso prévio a todos os funcionários contratados. 
A demissão coletiva envolveu 62 profissionais de saúde, como médicos, dentistas, auxiliar de enfermagem, fisioterapeutas entre outros. Desta forma, o prefeito Jorge Duran, acompanhado da secretária de Saúde, Rosemeire Ibanez Chaloutz, e da Procuradoria Geral do Município (PGM) buscam medidas para solucionar o problema da falta de profissionais, fato que vem prejudica o atendimento na saúde. 
 “Estamos trabalhando de forma incansável para que tenhamos médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de odontologia, entre outros profissionais, para que nossa população possa ser bem atendida na área de saúde”, afirmou o prefeito Duran. 
Uma das tentativas foi a contratação de profissionais por meio de concurso público. No entanto, não houve comparecimento de candidatos, visto que as condições oferecidas em salário não podem comprometer o limite de gasto com pessoal.
A equipe de governo do prefeito Duran busca sensibilizar as autoridades no sentido de obter soluções para a contratação de profissionais que possam manter um padrão de qualidade na área da saúde."

Ouvindo Ernane Erbella. O ex prefeito Ernane Erbella desmente que tenha descumprido acordos judiciais trabalhistas em sua gestão. Comentou a nossa reportagem que prorrogou o Acordo de Contratação até o final de sua gestão mantendo normalmente o quadro que atendia a população no setor de saúde e que no final do ano já com o prefeito Duran eleito fez reunião com o mesmo e seu vice Osvaldo Melo e o promotor para que fosse assinado novamente   um acordo de prorrogação dos contratos. Os dois não mostraram interesse no assunto e Erbella teve que fazer a demissão dos 62 funcionários. Erbella lembra que o prefeito ao assumir o risco de contratar funcionário como ele fez em sua gestão, tem que colocar o seu patrimônio pessoal como garantia.

56 comentários:

Anônimo disse...

novamente essa história de que "foi na gestão passada,é culpa deles.O Duran não pulso firme e peito pra admitir o quanto vem fracassando sua administração,não consegue contratar profissinais de saude mais no paço municipal o que não falta são comissionados e estagiarios trombando um no outro e haja café pra esse povo,e o patio,esqueceram? esté chegando o dia 31,né toninho?

Anônimo disse...

Realmente... concordo com o comentario acima...o que tem de estagiário trabalhando na prefeitura...será que existe alguma lei que regulamenta isso?

Anônimo disse...

Que patrimônio pessoal se o senhor ex prefeito , consoante informações que ele mesmo prestou à Justiça Eleitoral, só tem em seu nome uma moto biz??? kkkkkkkkk é pra rir mesmo. Duvido vc publicar isso toninho...

Anônimo disse...

boa tarde toninho como o sr:prefeito quer que tenha candidato para o concurso se ele oferece uma merecca.e so abaixar os salarios dos secretarios e pagar para os medicos que tanto estudaram para ter um salario menor que os secretarios que tem uns que são quase analfabetos acorda sr:prefeito.E DIGO MAIS NÃO QUERIA TANTO A PREFEITURA AGORA CHUPA QUE E DE UVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É toninho e quem sofre nesta historia toda é a população que paga o pato pois não á medico em alguns ESF e até mesmo no Centro de Saúde ai fica um jogo de empurra empurra, Santa Casa não quer atender a população porque é só emergencia manda pros postinhos nos postinhos não tem medico ai o povo fica igual pingue pongue cade a nossa saúde porque doença não espera fazer concurso NÃOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

O Duran não assume nada, tem medo de tudo e a cidade que sai perdendo.

Anônimo disse...

Ai que saudades do Ernane esta fazendo muita falta. Tem pessoas sem preparação na sua tarefa, quem respondia e estava ajudando bastante era o OSVALDO MELO aonde ele se encontra, ele pode ajudar pois ele já sabe o que é uma PREFEITURA né! que não consegue nem responder o que estamos buscamos,ele possa ajudar pois ele e vice não é.

Anônimo disse...

O que a secretária de saúde deve população, é como vai o funcionamento dos ESFS, não esta tudo a mil maravilhas com diz as faixa que se encontram nas unidades.. tem agente comunitárias, que nem uma visita de acordo faz para familias, no qual existe pessoas acamadas, isso é muito descaso...vamos ver quem realmente quer trabalhar...

Anônimo disse...

Toninho, gostaria que vc pedisse esclarecimento ao Prefeito sobre a Secretaria de Saude que ele colocou, como ele explica a viagem da mesma ao Estados Unidos.....Ferias naum pode ser! licenca medica? ou simplesmente abandono do servico para passeio?

Anônimo disse...

essa e boa, Prefeito e Secretaria de Saude tem buscado incansavelmente solucao para o problema......kkkk so se for no Estados Unidos onde a secretaria de Saude se encontra passeando.....kkkvai ve que ela foi contratar medico no State...kkkk

Anônimo disse...

Não estou defendendo o Prefeito ou qualquer pessoa que seja, mas alguns Médicos e profissionais da saúde deveriam jogar seu diplomas fora, pois não colocam o juramento que fazem em prática é a minha opinião e acabou péssimos profissionais.

Anônimo disse...

Como ja tenho dito em comentarios anteriores, a população esta pagando alto preço pela negligencia dos prefeitos anteriores que viraram as costa pelos medicos que moravam em Pres Venceslau e aqui mantinham vinculos com a comunidade , o que aconteceu então, os descaso com os medicos , não so no sentido remuneratorio, mas tambem nas condições de trabalho pouco se dando ouvidos aos seus questionamentos , pois para esses admistradores , medico é que nem sal , branco , barato e se acha em qualquer lugar. Ja tenho dito que nos ultimos anos perdemos varios profissionais de excelente qualidades alguns faleceram outros mudaram para outras cidade onde encontraram melhores condiçoes de trabalho ,pela minha conta são 12 medicos no total entre os falecidos e que se mudaram,quem veio para substitui-los, bem menos e de qualidade não taõ boas como estes que nos deixaram, haja vistos que os medicos que trabalham na santa casa hoje em seu pronto socorro são de fora , e outros serviços que são tercerizado tambem todos de fora, e de qualidade que a população sabe , e so ver os comentarios que aparecem nesse blog, A asistencia medica em Pres Venceslau ficou com isso totalmente descompromissada com a comunidade , que agoram sentem na pele este descaso dos entes publicos, O que atual prefeito precisa fazer e urgentemente e tornar a saude em Pres Venceslau uma prioridade absoluta e não ficar apenas no discurso eleitoral, onde esta a promessa de trazer para Pres Venceslau uma unidade de pronto atendimento(UPA)programa do governo federal com os municipios , isto foi promessa de palanque?, onde esta aquela vontade? Sera que isto agora não interessa mais.Saude so é prioridade para ganhar voto, terminou a eleição, o povo é que se vire a final das contas nos politicos quando tivermos alguns problemas de saude temos o hospital Sirio-Libanes, ou Eistein a recorrer. Temos varios exemplos recente deste fato

Anônimo disse...

Evidente que a culpa recai sobre a administração passada. Frio e calculista... e a confissão está nas entrelinhas da própria declaração do ex, afirmando que deixou tudo pra o fim de sua administração. Justificar o que? Inábil com as palavras... inábil nos 4 anos. Pobre Venceslau... mas, quem elege uma câmara como essa merece...

Anônimo disse...

Realmente, essa eu vi! O Ernane declarou a Justiça Eleitoral que só tem um moto Bizz!! Que hipocrizia!!!!! Esse patrimônio não paga nem o meu 13º salário!!! Ja quanto aos estagiários existe um convênio da prefeitura com o CIEE. Que garante aos estudantes uma experiência para depois entrar no mercado de trabalho!!! Publica Toninho!!!

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 11;52, com o das 14:25.... não queria tanto governa Venceslau, VERMELHINHOS.. kkkk chupa que é de uva..kkkkkkk
mais não é só a falta de médico não tem mais coisas a deseja, as creches ta uma vergonha ñ tem detergente nem pra lavar os prato,se acha que pode segundo me disserão que as merendeiras tão fazendo vaquinhas pra comprar sabão, ve se pode Toninho essa administraçao ta uma vergonha viu palhaçada...

Anônimo disse...

Toninho não lia seu blog, pois como dizem voce o tornou uma palhaçada, voce ficou pior do que mulher um futriqueiro.

Anônimo disse...

ela deve ter ido aos States tentar contratar o Dr.Conrad Murray,ex-médico de Michael Jackson ou quem sabe o Dr.Hollywood!

Anônimo disse...

Porque meu comentário não aparece?

Anônimo disse...

PERDIDOS......
Sr DURAN Votei no sr e na sua equipe pensando que iria ser um pouco melhor a sua administração a do que do Ernane mais me esnganei , Fui enganado por vcs, OLIMPIO que muito te apoiou na campanha Eleitoral sumiu de Venceslau só vai voltar aqui para pedir voto para sua candidatura de Deputado ou Governador. O OSVALDO MELO tambem sumiu juntamente com seus deputados que disse que muito iria ajudar a nossa Comunidade.Vc DURAN não tem apoio nenhum com o Governador e nem convenio para ajudar a nossa Comunidade que esta numa situação precaria na Saúde, Educação,Obras,e tambem temos uma cambada de vereadores que não fazem nada prá nossa cidade. Deveriam eles ir ao Governador pedir verbas e convenios e tambem em Brasilia pedir verbas como diziam na época da politica.
A Saúde e a Educação estão numa situação precaria.

Anônimo disse...

toninho, eu fui mau atendido no posto de saude eu cheguei muito cedo para fazer a ficha de atendimento e o medico chegou la so na hora do almoço,precisei deixar outra minha menina com a vizinha.marcaram a minha consulta só para daqui 2 meses isso é uma falta de consideração é uma vergonha .
cade os vereadores para ver essa situação que esta la e disseram que não tinha medico na proxima vez vou levar ao conhecimento do MP para tomarem providencias é uma vergonha mesmo com nóis.

Anônimo disse...

esse 0800 não esta com nada ja liguei lá pa tomar providencia num terreno aqui no azenha mato e cheio de lixo por causa da Dengue mais até hoje nada,isso faz uns 60 dias.
e tem outra tem alguns sofas para retirar e ate agora nada.

fernanda samara disse...

sem contar q alguns medicos q renovaram por mais 6 meses seus contratos, ja estão de aviso novamente, se ta ruim, pode ter certeza que vai piorar, o oftalmologista vai ser mandado embora o cardiologista vai mandar embora o medico do ultra. som e a partir do mes q vem exames de ultra som não terao mais, to sabendo q tao querendo comprar serviço, ah mas por favor faz me rir, nao estao vendo q comprar serviço vai ficar mais caro....to vendo a prioridaade da saude....

Anônimo disse...

não tem médico nos postinhos dos bairros,e quando a gente consegue um o atendimento é péssimo,dentro de 10 dias consutei duas vezes com o mesmo medico,comprei os remedios e nao resolvel o meu proplema,so me curei porque tive em uma farmacia e o farmaceutico me examinou e me medicou,pois o medico mal olhou para a minha cara.

Anônimo disse...

Eu votei no Duran e agradeço todos os dias, o respeito e rapidez com que me atendeu quando precisei, a saúde sempre esteve ruim, mas o Duran só esta há 4 meses e meio, o Ernani teve 4 anos e não melhor nada na saúde, vamos ter um pouco de paciencia. Só espero que o Toninho publique pois quando é para criticar o Duran ele publica tudo, no entanto, quando se fala que Ernani em 4 anos não fez nada ele não publica.

Anônimo disse...

Calma meu povo, o Duran começou agora, dá um folego para o cara.

Anônimo disse...

Como esse blog faz mal, é muito baixo astral, bem que dizem que ler esses comentários é um atraso.

Anônimo disse...

liga naõ ernani isto e dor de cotovelo 4 anos passa logo nos vamos voltar com mais força cochi pmdb

Anônimo disse...

A SAUDE EM PRESIDENTE ESTA RUIM POR VARAIS RAZOES;
a) NÃO É PRIORIDADE DO ATUAL PREFEITO
B)oS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO SISTEMA PUBLICO SÃO DE QUALIDADE SOFRIVEL, DEVIDO A BAIXA REMUNERAÇÃO E DESESTIMULO PARA PROGREDIR , COM A ATUAL REMUNERAÇÃO PROFISSIONAL DE QUALIDADE NEM PENSAR
C)Os GESTORES DA SAUDE NÃO TEM A CAPACITAÇÃO PARA LIDAR E ´PROPOR MUDANÇAS QUE EFETIVAMENTE ATENDAM A NECESSIDADE DA POPULAÇÃO .eSTA NA HORA DE FAZER UM PLANO DIRETOR PARA A SAUDE QUE ENVOLVA TODOS OS SETORES
D)IMPLANTAÇÃO DE UPA (unidade de pronto atendimento) foi apenas promessa de palanque
E)FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PUBLICOS NA AREA DE SAUDE AQUI A CAMARA DE VEREDORES TERIAM UM PAPEL IMPORTANTE POREM ESSA CAMARA NÃO MOSTROU NENHUM INTERESSE NESTA FISCALIZAÇÃO,TORNANDO-A PUBLICA
F)A POPULAÇÃO QUE NÃO SAEM DE SUA ZONA DE CONFORTO , NÃO PROTESTA VEEMENTEMENTE CONTRA ESSE DESCASO NA SAUDE VA PRA RUA, FAÇA PASSEATA E PROTESTE SEM ISSO OS MAL ADMISTRADORES PUBLICOS NÃO ESTAÕ NEM AI COM AS QUEIXAS ISOLADAS

Anônimo disse...

Ao contrario de muitos não acho que o blog é um baixo astral só é a pura realidade que está acontecendo na nossa cidade e o população tem o direito de expressar seus sentimentos e dizer o que pensa ou alguns querem tampar o sol com a peneira e não dizer a realidade pois parabenizo o toninho e que continue assim deixando a população dizer o que pensa doa a quem doer ser doer faz melhorrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

E a creche que foi construida no campo da mariana, quando vai ser inaugurada?, já que existe uma fila imensa esperando vaga.

Anônimo disse...

infelismente os medicos de nossa cidade se consideram semi-deuses ,so atende bem quem tem dinheiro quando somos atendendidos em p prudente mesmo pelos sus somos tratados com dignidade ao contraRIO da mafia branca de pres vencelau PUBLICA TONINHOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

toninho , não entendo nada de politica e nen gosto , sei q. todos prefeitos q. passaram e p/ ventura vão assumir esta prefeitura passara p/ problemas , pois querendo ou não sabemos q. não tem dinheiro poe N. motivos o atual prefeito assumiu a poucos meses e as pessoas ja querem q. ele tenha resolvido todos os problemas. concordo se o contrato da APIM terminou e seja chamado os q. fizeram concurso . um expl. são auxiliares odontologicas p/ cima umas 3 são contratadas e não passaram no consurso e ainda estão lá trabalhando , quero saber o pq ? e pq não chama quem está na espera , 1 delas o pai trabalha na prefeitura e a mesma ja até teve cargo de confiança . outra o marido foi candidato a vereador , o povo esta ai e vendo tudo .entendo q. sem funcionarios seja complicado os pacientes serem atendidos , como entender se eu estou passando mal , vou ao posto chegando lá tenho q. agendar um médico , mas meu amigo to passando mal hj e não daqui a uma ou duas semanas , então teho q. prever q. ficarei doente ? sem contar q. muitas x vc entra no consutorio e o médico nen sequer responde o seu bom dia , falo pq ja passei p/ isso . diante disso temos q. ir p/ Santa casa mesmo, dizem q. pronto socorro é só emergencia mas o q. fazer se to passando mal hj , agora .Vou além sou a favor de trazerem os médicos sejam cubanos ou não , afinal eles querem trabalhar pq os do Brazil ficam escolhendo onde querem trabalhar e q. tipo de população, local q. querem atender isso é uma vergonha . claro q. tem q. ser pessoas preparadas bem formadas e q. fazem jus ao seu juramento pq de mal profissionais o Brazil ta cheio obrigada , é triste mas é realidade. Pq que a populção ao invéns de ficar reclamando de tal prefeito q. se faz ou fez ou nada ta lhe agradando , vamos na Camara Municipal brigar pelos nossos direitos afinal não são eles nossos representantes e se for preciso q. vamos as rua , por a boca no trombone nos manifestar . que DEUS os proteja a todos nós

Anônimo disse...

O ANONIMO....Toninho é dificil até pra fazer algum cometário, pois tudo esta um verdadeiro relaxo da administração que ai está,faz pouco meses que assumiu, mas o comercio e a população não deixou de cumprir as suas obrigações, como impostos a recolher, mas, quanto a saúde, você marca no posto de saúde a consulta quando chega para ser atendido receber da assitência (funcionários), que o medico não atenderá e remarca para outro dia, é lastimável que fazem com os doentes, fora em outro setores, cargo de confiaça que nem capacidade tem para desenvolver os trabalhos, quanto o neutralização do vice já era esperado que isso iria ocorrer, Toninho até com o campo de malha da Vila Nova ou São João fecharam por ondem não sei de quem, o unico lazer dos idosos e outros que ali frenquentam foram prejudicado é um autoritarismo desses que estão ai no poder, acho que temos que lutar para uma cidade melhor, tanto em desenvolvimento de cursos para os jovens para o futuro do amanhã e que eles se orgulham que são Venceslause, é uma pena que os nossos politicos só peçam em melhorias para eles.

Anônimo disse...

Quem pode dizer para mim qual foi o PAC do Ernane com certeza o da saúde que não foi, quem denunciou as contratações da Apim foi os vereadores da época, os mesmos de sempre opositores de Osvaldo Melo e Malacrida se as contratações foram irregular ou não neste momento não intereça, quem esta pagando são os menos favorecidos.
A jaca esta em outras mãos mas seu peso cada dia é maior.
Para finalizar, estagiários não tem culpa de nada, nem alguns comissionados.

Anônimo disse...

QUEM VAI VIR MESMO CANTAR NA PRIMEIRA QUERMESSE MUNICIPAL DA FAIVE, DIZEM QUE VAI SER TUDO DE GRAÇA PROMESSA DADA É PROMESSA CUMPRIDA SERA A MELHOR QUERMESSE DE PRESIDENTE VENCESLAU .
E O PATIO VAI CONTINUAR MESMO Ñ TEVE SACO ROXO PRA TIRAR MESMO PALAVRA DE POLITICO É MENTIROSA.

Anônimo disse...

Carlinha, quando nós iremos fazer a nossa primeira parada GAY em nossa cidade, cidades vizinhas já fizeram e foi o maior sucesso muitos votos vc conseguir de nóis e foi ate reconhecida pelos meios de comunicação em rede nacional , agora queremos a nossa parada Gay aqui, Vc lembra que prometeu nas reunião.Toninho obrigado, nada tem haver com o blog.

Anônimo disse...

SOCORRO.......
A SAÚDE DOS VENCESLAUENSE ESTÁ DOENTE E PEDE SOCORRO Ñ TEMOS MEDICOS E NEM ENFERMEIROS ,PRECISAMOS URGENTEMENTE DESSES PROFISSIONAIS QUE POSSAM NOS AJUDAR A NOSSA COMUNIDADE A SAIR DESSA MISSÉRIA.
É UMA VERGONHA PARA NÓS CONTRIBUIENTES QUE PAGA NOSSOS IMPOSTOS EM DIA.
PRECISAMOS DE POLITICOS SERÍOS PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE E Ñ POLITICOS MENTIROSOS QUE COMPRAM SEUS VOTOS COM A MENTIRAS NOS PALANQUES,

Anônimo disse...

Duran:
Casou-se com a viuva agora tem que sustentar seus filhos , penso eu que o pior ainda não chegou e ele virá.
Que Deus te Abençoe.

Anônimo disse...

OPORTUNIDADES........
Concordo Realmente com alguns comentarios mais os estagiarios tambem tem que ter seu espaço para iniciar no trabalho precisamos muito deles que serão o futuro dessa nação.
Mais que tem funcionarios na prefeitura folgados tem, e deixa tudo para os estagiarios fazerem e vão passear e tomar muito cafezinho por aí isso esta errado.
Cada setor tem que ter os seus responsaveis e não jogar toda a responsabilidade nos estagiarios é que muitas vezes acontece.
Parabens aos estagiarios de nossa comunidades.

Anônimo disse...

Saudades do Ernane,
Casou-se com a viuva e ficou quatro anos no poder e logo passou a bola para o Duran, para ele criar seus filhos e as coisas começaram a esquentar.
E ainda as coisas vão ferver!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha!!!!Que médico deixará seu consultório para trabalhar para a Prefeitura????SALÁRIO BAIXO,tanto para médicos,enfermeiros e auxiliares de engermagem...O pior de toda a região.ISSO É MUITO DESMOTIVADOR....Tenho pena dos pacientes necessitados...MORREM PELO CAMINHO....
Ah e alguém já procurou saber o salario dos varredores,serviços gerais,lixeiro????Gente que páis é esse????Esta prefeitura está um caos.....

Anônimo disse...

porque vcs não ajudam a população!!!
ao invés de criticas!!!!!!colaborem com sugestões....quem sabe vcs resolvam o problema.......ao invés de atirar pedra sejam o teto tambem.

Anônimo disse...

COMENTANDO O "COMENTÁRIO" DAS 18:06,SE ESTÁ TÃO INFORMADA SOBRE FUNCIONÁRIAS QUE SÃO CONTRATAS PELA APIM;NÃO SÃO FUNCIONÁRIAS A TOA QUE NÃO GOSTAM DO QUE FAZEM E NEM PRECISAM DE EMPREGO SE ESTÃO Á 9 ANOS NO SERVIÇO PÚBLICO ATÉ HOJE PORQUE SÃO COMPETENTES.QUERO SÓ VÊ SE ESSE POVO QUE TANTO QUER ASSUMIR VAI DAR CONTA DO RECADO....

Anônimo disse...

é gente, vamos parar de criticar e vamos colocar sugestoes, se ñ a coisa ñ vai para frente.Qual é a soluçao?o povo precisa e rapido..........

Anônimo disse...

gritem gritem muito pois alguem tem que ouvir............pois esta um verdeiro caus

Anônimo disse...

ja faz tempo que essa sta casa é um caos esperamos que o sr jorge consiga fazer o que o ernane não fez.....boa sorte e que deus te guie.

Anônimo disse...

Se ao invés de criticar vcs ajudassem com palavras de otimismo e força,nossa acho q quem esta torcendo contra se esquece q é venceslauense, q horror parece um bando de desocupados criticando nossa cidade, o prefeito, a diretora de saúde, os médicos... pois, na época do Ernane era a mesmo coisa criticas e mais critica agora de novo vai procurar o q fazer seu Hipócritas.

kill disse...

ao comentário 27 de maio de 2013 15:32, para seu esclarecimento se estão a 9 anos no cargo é porque tem estabilidade e não porque são competentes.

Anônimo disse...

Se está ruim ficará pior!!!próximos meses serão mandados embora o neuro, o cardio,o oftalmo,o médico que faz eletro e o medico que faz utra som e mais alguns ...é trite pensei que iria mudar pra melhor...ilusão

Anônimo disse...

Enquanto isso !!! a Secretaria de Saúde esta onde? onde? em Hollywood!!!isso mesmo!!!tirando ferias por 4 meses de trabalho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E vcs não viram nada!!!ATé onde eu sei;ou melhor ,é a própria lei da física"dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo"!!!!!Tem enfermeira que ao mesmo tempo dá estágio(ETE)e cumpre horário em ESF,médico atende Na ESF e em outra localidade seja ela particular ou até estadual!!!!E quem paga o pato são os funcionários de nível médio(Auxiliares de odonto e enfermagem,escriturários...)PQ a uns é dado o direito de acumularem cargos e outros não podem continuar apenas desenvolvendo sua humilde função??!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso!!! a Secretaria de Saúde esta de férias em Hollywood ,férias merecidas é claro depois de 4 meses de árduo trabalho em prol de uma saúde mais digna para a população,ela merece!!!KKKKKKKKKKKKKKK
vai de novo!!!

Anônimo disse...

Concurso e concurso garanto que vcs que discutem prestaram o concurso e se nao passaram tem que sair mesmo independente se trabalha 1 ou 10anos na area quem esta esperando tem todo direito de reclamar porque estao na lista esperando enquanto mtos teve a mesma oportunidade e nao passaram e ainda querem se garantir porque conhece o prefeito ou porque
o marido e da coligaçao abre o olho prefeito e faz o que e certo..

Anônimo disse...

Fiz um comentarii as 17:00 e nao apareceu

Anônimo disse...

COMPETENTE? O QUE SIGNIFICA SER COMPETENTE PRA VC? BATER O PONTO? DAS 7:00 AS 17:00? PQ PELO QUE SEI É ISSO QUE ALGUMAS DE VCS FAZEM AI, UMA COM UMA CARA DE MAL HUMORADA O TEMPO TODO, ATENDE MAU A POPULAÇÃO. E DIZ QUE É COMPETENTE? TÃO COMPETENTE QUE NÃO CONSEGUIU NEM SE QUER FICAR CLASSIFICADA NO CONCURSO NÉ. ....

Anônimo disse...

Enquanto vocês ficam criticando, pq não vão estudar para um dia vocês também irem para EUA ?! Vão estudar, vão trabalhar ao invés de ficar atras de blog para comentar.