sábado, 4 de maio de 2013

Noticiário próprio

Sábado à noite....

.... Estou desde ontem administrando uma bela de uma enxaqueca. Fácil não....
.... Ainda mais, escritório frenético com o fechamento de Radar do Dia das Mães.... 

.... Não deu nem para ir ver Brothers of Brazil no Burrão. Quem foi adorou, dizendo que os caras são bons demais....

.... Parabéns ao Burian (já estou sabendo do lance da internet) e ao Flavinho pela coragem de realizar Brothers of Brazil....

.... No mais "tudo quieto no reino do Anacleto". Acho que vou encarar um Doril....

7 comentários:

Anônimo disse...

- Você anda tendo muitas dores de cabeça, amanhã depois da derrota do Curintia, ela pode voltar,e você ficar com a CABEÇA INCHADA, o seu POBREMA pode estar associado a uma HIPERTENSÃO.
abraço.

Anônimo disse...

Brothers of Brazil, e não Brothers in Brazil

Anônimo disse...

Oi toninho quer uma ajudinha. Nada melhor para enxaqueca do que. este remédinho. Cefalium tomou passou rapidinho. se achar que deve experimenta. é melhor do que doril.Abçss

Anônimo disse...

pode perguntar na farmacia toninho bom e nelsaldina

DEBATE NOTICIAS disse...

Bom dia Toninho
Olha, ceca de 90% das dores de cabeça
são provenientes do sistema digestivo, desde a língua até os confins do cólon descendente. Ainda bem! Logo a saída seria tomar bastante líquidos (pode ser a simples água) para fazer uma "lavagem" geral no organismo (sistema digestivo). Mas não sou médico! rsrsrsrsrsrsrsrsr
E tenha um ótimo domingo, meu caro!
De Lourival S. Bortolin

Anônimo disse...

Ô Toninho eu tamém sou curintiano que nem você !
Despois que nóis liquidá com os bambi, essa dorzinha vai passá !
É nóis na fita mano
Um abração de tamanduá, té mais !

Anônimo disse...

não muda em nada,se é isso ou se é aquilo.é bom pra enxaqueca é Pancadil.e sempre essa conversinha besta dos ignoitas:é nóis na fita mano.ora ,muda de papo meu,cresce no intelecto.é por isso que nosso Brasil tá um m...povinho alienado.