sábado, 13 de abril de 2013

Falecimento

Faleceu
TAKASHI YOSHIHARA
Faleceu em Presidente Venceslau ontem à tarde vítima de infarto o Sr. Takashi Yoshihara, aos 80 anos. Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado às 15 horas no cemitério de Presidente Venceslau.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola toninho gostaria que voçe fizesse uma materia sob o sr takashi yoshihara que foi um dos pioneiros de vençeslau um dos maiores plantador de lavoura nos anos 60,70 quando eu conheçi toda familia na roça onde eu trabalhei junto por anos desde quando moravam na pederneiras e depois na fazenda bandeirantes do famozo ze dica agora ele residia no campinal onde tem um colegio com nome da memoria de seu pai sr. yoshigtoshi yoshihara meus pesames a familia e para dona rosa tua esposa que conheçi todos na juventude desde os anos 60 um abraço.

MESTRE TOTA disse...

O Takashi e o "Shirrara" terão no reino da glória perpétua a sua honestidade e sublime bondade que sempre demonstraram ter quando tratavam seus "trabalhadores" como membros de sua família. O amigo que fez o comentário às 22:48 h, foi muito feliz e talvez, tenha trabalhado na mesma turma que trabalhei na Fazenda Bandeirantes e na Figueira em colheitas de melão e de amendoim e sabe que é verdade o que mencionei. Deus conduza o takashi ao reino da paz. Descanse em Paz, eterno amigo, você foi muito util à minha pessoa e família.
MESTRE TOTA