sexta-feira, 29 de março de 2013

Recursos para galerias

 Política 
ENCONTRO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA
O prefeito Jorge Duran (PDT) participou do 29ª CBH – Comitê da Bacia Hidrográfica – realizado na última quarta-feira, 27, na cidade de Garça, que discutiu o planejamento de ações para os municípios que compõe a bacia hidrográfica formada pelos rios Aguapeí e Rio do Peixe. No total são 84 cidades que fazem parte do comitê e o prefeito Jorge Duran é membro titular. Além do planejamento de ações, foram apresentadas as normas do comitê para os novos membros. Duran deve apresentar projetos para buscar junto ao comitê recursos para a construção de galerias para captação de águas pluviais que atendam à região do Jardim Nova Ipanema. No encontro da última quarta-feira, ficaram estabelecidas as datas para que sejam apresentados os projetos que visem além de benefícios para os municípios, a preservação do meio ambiente. (Com informações de Wagner Bueno, da AI da Prefeitura Municipal)

6 comentários:

Anônimo disse...

prefeitão bonito heimmmm !!!

Anônimo disse...

não só no Ipanema!!! existem mas ruas com a galerias arrebentadas, a minha rua é uma delas.... já fomos na prefeitura em tudo quanto é lugar e nada de ninguém nem vim ver, até a calçada ta quase cedendo por causa da galeria arrebentada, ai eu quero ver o que a prefeitura irá fazer!!!

Anônimo disse...

Aqui na faive não tem galerias de água,quando chove alaga tudo aqui,por favor Senhor Prefeito,passa aqui em dias de chuva,a gente não consegue nem sair de casa,por favor da uma olhada em nós também,moramos aqui e mercemos, que facam galerias,senão toda vez que chover,não tem como sair.

Anônimo disse...

São recursos do FEHIDRO e devem ser aplicados em obras na área de abrangência da bacia hidrográfica respectiva.. Esse recurso que deve ser captado junto ao Fehidro, POR EXEMPLO SÓ PODE SER APLICADO na área da bacia do Aguapei-Peixe.

Anônimo disse...

Obrigado Prefeito,o pessoal da Pedro Russi agradece,tomara que o Sr consiga alguma coisa,pois é o bairro que mais prescisa.

Anônimo disse...

So quero dizer calma