Externa
POLÍCIA MATA PIT BULL
Acabamos de receber a informação vinda de Presidente Epitácio que policiais militares foram obrigados a abater um cão da raça pit bull que se encontrava agressivo, atacando outros cães e pessoas pela rua. Chegou a entrar em uma casa para pegar um cachorro e depois avançou sobre a pessoa que estava dentro da residência. A polícia foi chamada e o abateu a tiros. Informações do jornal Debate Notícias. Mais detalhes logo mais.
6 comentários:
Tá certo, esse tipo de cachorro deveria ser proibido em qualquer lugar, mesmo usando focinheira. Muitos dizem que o comportamento do cão é reflexo do dono, mas esse tipo de raça já é agressiva por natureza. Uma hora ou outra um pit bull considerado mansinho pode atacar sem dó e nem piedade.
Ass.: Mauricio
COMO DIZ O MEU CUMPANHEIRO LUIZÃO ESSA SIM É A GLORIOSA POLICIA MILITAR PARABÉNS.
ESTANDO SOLTO NO MEIO DA RUA NAO TEM DONO FIZERAM O CERTO .GOSTEI ANTES QUE MATASSE ALGUEM E NENHUM DONO FOSSE RESPONSABILIZADO PELO CRIME
Agora e perigoso os protetores dos animais causarem tulmutuo por terem matado esse tipo de animal
NAO SO NO CACHORRO MAS A POLICIA TINHA QUE TER A AUTONOMIA DE SENTA O DEDO EM QUALQUER SER QUE ATENTE CONTRA O CIDADAO DE BEM
Engraçado, quando alguem bate em cachorro e maltrata, eu deveria chamar a PM pra abater essa pessoa a tiros.
Gente hipócrita!
Nenhum animal é violento do nada, ainda mais cães da raça Pitbull.
Se o animal estava na rua, sinal que dono tinha, por que o mesmo não apareceu e deu a cara pra bater?
Se vocês acham normal abater um cão na rua, então vocês são condizentes com matanças de golfinhos, tubarões e outros seres marinhos!!
Chamasse os Bombeiros, não os ''Coxinhas''. Só se é valente com animal, sejam valentes com bandidos na rua.
Postar um comentário