sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Skate

Esporte
REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTAS
Com informações da Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran recebeu nesta semana no gabinete da prefeitura, ao lado do secretário de Planejamento, José Antonio Rachopi, o vereador Tufy Nicolau Junior e membros da Associação dos Skatistas de Presidente Venceslau. Na ocasião, o prefeito informou a situação do projeto de reforma da pista de skate. A administração anterior propôs junto à Secretaria de Esportes do Estado uma reforma no local onde os jovens venceslauenses praticam a atividade. No entanto o projeto não foi contemplado por falta de documentação técnica que não foi enviada em tempo hábil pela administração anterior para a liberação do recurso financeiro. Através de pedido do prefeito Duran, o secretário do Planejamento estabeleceu contato com a Secretária de Esportes do Estado para que seja providenciada a retomada do projeto de reforma. A atual administração apresentou nova documentação para pleitear novamente a liberação do recurso. Duran informou ainda que nos próximos dias será feita uma revitalização do local e adequações da iluminação da pista de skate, com o objetivo de melhorar o local.

6 comentários:

Anônimo disse...

Duran eu fico indignada em ver você carregando esses papagaios de piratas que aparecem na foto. Será que você não percebe que quase perdeu as eleições por causa deles? Vou ser sincera, pensei muito, tinha dúvidas em votar em você por causa deles. Hoje, ao deixar que tomem conta do seu governo, você perdeu uma apoiadora. Que decepção!

Anônimo disse...

Parabéns ao Tufy Nicolau apoiando o esporte praticado por "venceslauenses"... Um abração Tufy e Toninho!!!!!! Consegui audiência com o prefeito e tudo hein!! é misso aí!!!!!! Valorizar prata da casa!!!!!!

Anônimo disse...

Claro Prefeito isso é muito importante!! Isso não pode deixar de receber. Tá certo!

Anônimo disse...

Tanta coisa importante e estar peocupado com Skate. Parabéns Tufy!!

Anônimo disse...

pARA OS QUE NÃO CONHECEM O tUFY DE LONGA DATA ELE JÁ FOI UNS DOS MELHORES SKATISTA DE VENCESLAU!!! ELE, NANDO COELHO, ZEZINHO DA CROSS, E OUTROS!!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 16;03, fala sério, que estorinha mal contada essa sua hein???
Conta outra, pois o prefeito está no caminho certo, pelo menos é o que eu vejo.