quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Post do Luciano Esposto

Post do Luciano
GAROTA DA PRAIA

Um lindo dia e uma mulher resolve ir à praia. Deixou o marido em casa ou no trabalho, não importa, pegou os filhos, gêmeos de 9 anos, e lá foram curtir um bom banho de mar. Na chegada logo encontraram amigos e pessoas conhecidas. Ficaram por ali curtindo o que a natureza tem de melhor - o mar. Até aí tudo parece perfeito. O problema é o que vem logo em seguida.

Lá pelas tantas a moça iniciou uma paquera com um homem das imediações. Resumindo a história, momentos depois fora filmada fazendo “flexões” sobre seu colo, deixando os espectadores que, neste caso, já perfaziam uma pequena multidão de perplexos, na dúvida se estariam mesmo fazendo sexo ali, na praia, entre banhista de todas as idades.

Em tempos modernos tudo vira filme de celular e lá se foi a tal imagem rumo à internet à disposição de todos. Quem assistiu duvida que aquilo não seja um ato sexual dos mais irresponsáveis, por sinal. Ora, ninguém tem nada com a vida dos outros, mas convenhamos, sexo ainda que com a água a cobrir os genitais, numa praia lotada e sob olhares curiosos de crianças e até desejosos de alguns velhinhos é pura irresponsabilidade, falta de bom senso e desrespeito, para não dizer desumano (no caso dos velhinhos).

Em resumo, o episódio virou notícia nos meios eletrônicos e logo todos queriam entrevistar a tal moçoila que jurava: “tudo não passou de um beijo”.

A propósito, foi a justificativa dada ao esposo que, entrevistado, afirmou confiar na esposa ainda que não tenha visto o vídeo.
- “ Se ela disse que só beijou eu acredito nela e não vou me separar por causa disso”. Claro, beijo pode, ao menos na concepção do esposo, o que me faz temer a resposta se alguém perguntasse o que não pode.

Acho que as relações humanas estão ficando complexas demais. O certo e o errado tornaram-se coisas tão subjetivas que cabe a cada um fazer suas próprias regras.

Mundo complicado o nosso.

Ah. Esqueci de mencionar que tão logo a multidão de espectadores percebeu que “terminaram”, foram ovacionados em coro. Seria por emoção ou represália?


Luciano Esposto é poeta e escritor venceslauense.

2 comentários:

Anônimo disse...

O AMIGO, SO PRECISAMOS SABER DE UMA COISA , ESSA HISTORIA AI E REAL OU E FICÇAO?

Anônimo disse...

Luciano só vi hoje seu post, mas tiro o chapéu pra você concernente aos comentários que fez a atos libidinosos em público, quando menciono público, falo pelas crianças que estão com os pais na praia, quando num ato de espanto eles comentam o assunto, as crianças pegam o lance, porque? Crianças são experts em "ganhar" tudo. Depois vem o espanto! Olha só tem quinze anos e está grávida. Abraços Lu