sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Noticiário

  ÚLTIMAS NOTÍCIAS  

Watanabe
Na quinta-feira à noite, o prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau, acompanhado de várias autoridades, esteve no ginásio da Cecap reunido com mutuários interessados na finalização do Conjunto Habitacional Watanabe. Mauro Villanova, gerente regional da CDHU explicou aos presentes, que o conjunto Watanabe passa por vários desdobramentos contratuais, o que vem atrasando as obras. A pretensão das autoridades presentes é entregar o conjunto habitacional até o final de dezembro. 

Carnaval
Começa hoje à noite em Presidente Venceslau o PV Folia, carnaval que será realizado no recinto de exposições da Faive. Esta é a primeira vez que o local recebe este tipo de promoção. Serão cinco noites e duas matinês. O Carnaval PV Folia tem boate, área aberta para o samba, praça de alimentação e parque de diversões. A entrada é gratuita no recinto. Circulares transportarão o público até a cidade ao preço de R$ 2,50.

Cuidado
A imprensa tem informado com insistência que a polícia estará fiscalizando o consumo de álcool pelo motoristas neste carnaval. Em Presidente Venceslau, a tendência é de que as "blitzes", que acontecem com frequência, sejam ainda mais intensas. Se beber, não dirija. A multa é de mais de R$ 1.900,00.

9 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, essa idéia de gastar 25.000,00 fora outros custos que com certeza os cofres públicos que vão pagar para se fazer carnaval popular em Presidente Venceslau.Será que só a Prefeitura de Venceslau não está quebrada pela Administração anterior?Panorama e Epitácio e muitos outros municípios cancelaram a festa. O bom senso falou mais alto!!!

Anônimo disse...

e digo mais, o duran vai ter q arrumar um outro patio pra colocar muitos carros porque o consumo de alcool é visivel, ou a policia fecha fecha os olhos ou muita gente vai em cana....

Anônimo disse...

"Carnaval é bom só com chuva,Chove lá fora e pinga nemim".
Eu vou me divertir sem precisar do alcool, esse liquedo só serve para o meu veiculos, sou da Paz.

Anônimo disse...

Eita povo que só sabe criticar !!! do carnaval da sapucaí ninguém fala nada, só do evento de Venceslau, onde o Prefeito quer dar uma alegria ao povo com uma festa. Sou comerciante do ramo de roupas populares e há anos não vendia tão bem no carnaval, eu só tenho a agradecer ao carnaval, que seja um sucesso e atraia o pessoal da região toda.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:01 ... O carnaval do ano passado, feito na Avenida teve um gasto de 23.000,00 e ninguém falou nada. A prefeitura tá visando melhorar e atrai a região.

Anônimo disse...

uma informação: o patio ainda tá funcionando?, não falaram que o DURAN iria acabar com o patio?? saiu até no radio e no jornal!! a moto do meu cunhado, coitado, foi levada e ainda falaram pra ele que quem tá mandando no patio é o prefeito. E eu que votei no Jorge por causa que ele falou no palanque que a primeira coisa que ia fazer era acabar com o pateo, acho que foi mais uma estoria de politico, quer saber, não voto mais em ninguem.

Anônimo disse...

o ano passado foi outra situação, teve carnaval em epitacio, e que luxo os camarotes, teve em panorama também, o que quero dizer , que os comentários que o ernane deixaria a prefeitura quebrada não se confirmou, porque parece que tá sobrando dinheiro para gastar em carnaval, quando todas as prefeituras da região estão em contenção de gasto.

Anônimo disse...

A ta o carnaval com DJ Eletrônico foi uma maravilha. Tem que tentar, inovar, criar alternativas.
È isso ai Duran e Osvaldo sigam em frente sem dar rombo nas contas da prefeitura como os outros fizeram.

Anônimo disse...

meu caro toninho hoje acordei com vergonha de ser venceslauence esse prefeito já começou mal nossas praças estão parecendo matas atlanticas e nossas ruas verdadeiras crateras não temos serviço para nossos jovens e nosso ilustrissimo prefeito vem inventar esse carnaval falido,nós não estamos no rio de janeiro sr prefeito vamos olhar para o nosso povo para as nossas tradições e principalmente para os nossos problemas