sábado, 23 de fevereiro de 2013

Noticiário

  BLOG NEWS  

Bota fora
Acabei de receber a informação do Jorginho, que a Operação Bota Fora  deste sábado foi sucesso. Foram retirados cinco caminhões de sujeira de quintais em vários bairros de Presidente Venceslau. Disse também que o trabalho deve prosseguir na segunda-feira. Tem gente esperando a passagem do caminhão, mas devido ao grande fluxo de serviço não foi possível passar em todos os bairros.

Asfalto
Apesar de ter sido um serviço de qualidade duvidosa e que tem causado transtorno para muita gente, a pavimentação asfáltica feita na Avenida Newton Prado, demonstra que este tipo de piso é bem melhor do que o calçamento com pedras. Veja na foto:
Avenida Newton Prado asfaltada
A passagem de veículos é mais suave sem aquela bateção nos carros que a gente sente em outras ruas com pedras. O asfaltamento das ruas centrais de Presidente Venceslau bem que poderia ser tomado como prioridade para as administrações. Deixaria a cidade com outro aspecto. 

Pontual Moto Táxi
Encontrei hoje o mototaxista Pardal. Ele informou que está montando um esquema de motos para transportar aqueles motoristas ou motoqueiros que tomaram umas e outras e não podem dirigir. Uma ideia bacana que vai aliviar a situação de muita gente. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Pardal...aí bagaça heim campeão,esse gasta uma relação da moto por semana!!Abraço Pardal.Ass Mustemba

Anônimo disse...

ai galera acessa ai e ve o do rodo motos ja tem

Anônimo disse...

toninho tb acho que é muito melhor asfalto do que pedras, mas asfalto bom, da uma olhada em frente ao espaço sao paulo o asfalto novo tem um degrau e o velho ta todo rachado

Anônimo disse...

passa o telefone, pardal!!

Anônimo disse...

MUITO BOA A IDEIA DESTE MOTOQUEIRO. POIS TEM MUITA GENTE ALCOOLIZADA DIRIGINDO....DESEJO A ELE MUITO SUCESSOOO!!!


Anônimo disse...

só 5 caminhos, sabe porque?
é que até agora muitas ruas da periferia estão abarrotadas de lixo, próximo ao ulian, jd. tropical e por ai vai, parece carma, aqui tudo se faz pala metade, agora até quando vai ficar montanhas de descartes pelas calçadas, sei não melhor jogar tudo para o meio da rua caso contrário vai ficar bom tempo nas calçadas.

LUCIANO ESPOSTO disse...

Eu discordo do asfalto como a melhor opção de calçamento.
Ele impermeabiliza uma grande área, retém o calor por mais tempo e quando remendado deixa aquele aspecto de serviço mal feito.

Também não acho que a pedra sextavada seja a solução porque é grande demais, o centro da pedra sempre fica abaulado causando a trepidação nos carros.

Acho que a melhor solução são as pedras melhores colocadas por quem conhece do assunto, sobre uma superfície bem feita.

Quem desejar conhecer é só passear pelo residencial da faive. Lá, essas pedras transformaram o piso dando um aspecto mais claro,permitindo que a água penetre no solo e o carro não trepida.

Além disso, são feitas aqui e dando emprego na cidade.

Anônimo disse...

muito bem fernando esposto.Brilhante colocação.

Anônimo disse...

Acho que o pardal ta precisando fazer o curso pra moto taxisista...tenho certeza que ele vai repensar nessa sua envestida em transportar pessoas alcoolizadas. Acho que ele nao sabe o tamanho da responsabilidade que ele tem sobre o passageiro que ele transporta em sua moto...E o tamanho da dor de cabeça que vai dar pra ele se algo venha acontecer com esse passageiro...Isto é se a prefeitura e o detran seguirem a nova lei para moto-taxi...Pelo bem dos passageiro e do condutor sou a favor da legalizaçao total...

Pardal disse...

Ta ai o meu telefone 9124-7658 , 8143-6469 , 9610-0368 - Pardal Moto Taxi- Agende ja a sua manobra

Anônimo disse...

Toninho aproveitando aqui a brecha, se puder registrar uma reclamação junto a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, e uma sugestão quanto ao tráfego de caminhões pelas principais avenidas de Pres. Venceslau.
Gostaria que voce cobrasse no seu blog, que a Prefeitura Municipal providencie com urgência as trocas de todas as lâmpadas queimadas na cidade, afinal pagamos mensalmente na conta de energia elétrica uma taxa para que a prefeitura providencie a reposição que agora é de responsabilidade da mesma. Parece-me que estão esquecendo deste fato tão importante na prefeitura e que ninguém ta cobrando.
Outra sugestão minha, seria uma lei municipal, proibindo caminhões de trafegarem pelas principais avenidas de Presidente Venceslau, e que os mesmos passem a trafegar pelas ruas paralelas a essas avenidas, pois é um caos quando encontramos um caminhão a nossa frente, andando a 20 km por hora, congestionando o transito em subidas principalmente na Avenida Tiradentes, assim como também na avenida Newton Prado...e tais motoristas dos caminhões, parecem sentir prazer em ver uma fila de carros o acompanhando sem poder ultrapassa-los.
Agradeço

Anônimo disse...

Eu prefiro as pedras!!!!