sábado, 23 de fevereiro de 2013

Limpeza

Cidade
BOTA FORA
O responsável pelo Setor de Limpeza da Prefeitura, Jorginho, falou sobre a realização do Bota Fora, ação de limpeza que está acontecendo hoje em Presidente Venceslau.

13 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde Toninho até agora to esperando o bota fora passar no bairro onde moro CECAP será possivel passar na cidade inteira...?

Anônimo disse...

Agora são 6 da tarde e nada de ninguem passar aqui na Sumaré.

Obrigado a você que nos fez de bobos colocando um sofá e um fogão velho na calaçada. Agora só resta colocar todas essa tranqueira para dentro do quintal e esperar algum outro bota fora que realmente funcione.

Anônimo disse...

aqui na morada do sol nao passou ate agora.

ÉRIKA disse...

Olá Toninho tudo bem?
Eu também estou esperando o "BOTA FORA", mas não passou no meu bairro (Vila Salles, prox. ao Baruta). Será que irão continuar passando durante essa semana? Abraços!!!
Adoro seu blog!!!

atelier disse...

esse bota fora ta por fora..........

Anônimo disse...

Esse bota fora é muito mal organizado.

Trabalhei na prefeitura de Venceslau de 2009 a 2012 e esse trabalho era realizado pelo núcleo de endemias e também era muito, mas muito mal organizado. Os agentes de endemias eram obrigados a passar nas casas e avisarem os moradores que o caminhão iria passar em um determinado dia, mas isso não acontecia por total falta de planejamento dos responsáveis. Os moradores ficavam irritados com toda razão.

Entra ano e sai ano e esse trabalho continua sendo feito "nas coxa", como dizem.

Não é difícil organizar um bota fora, basta querer fazer as coisas com "ORGANIZAÇÃO" e "PLANEJAMENTO".

Anônimo disse...

na minha rua tambem n agora fica esses monte de lixo na rua espero que segunda passa vamos torce

Anônimo disse...

se voces querem saber o real motivo do porque esse "bota fora" de hoje não foi considerado um total sucesso eu lhes digo:faltou um planejamento adequado,contrataram motoristas em carater emergencial num processo seletivo "simplicado" onde não houve avaliação pratica sequer,disseram que não pagariam horas extras aos motoristas efetivos,esses sim estão acostumados e já trabalharam em outras edições do Bota Fora,disseram aos motoristas efetivos que se quisessem trabalhar neste sabado como recompensa descontariam em dias uteis,alias Duran,penso eu que seu governo está economizando em horas extras que é pra sobrar mais dinheiro pra contratar mais comissionados aos quais vcs prometeram emprego durante a campanha, então os digo: no proximo bota fora convoque esses engravatados para trabalharem no sol quente levantando um sofá mijado com as mãos para jogar numa caçamba com 3 metros de altura sem falar dos colchoes com percevejo e pulgas,quem nunca trabalhou num bota fora não sabe o que é trabalho insalubre!

Anônimo disse...

MORO NO JARDIM MORADA DO SOL COLOQUEI O LIXO PARA FORA E AGORA VOU TER QUE RECOLHER, POIS COLOQUEI VÁRIOS PNEUS E PODE CHOVER, POR ISSO NÃO POSSO DEIXA-LOS NA CALÇADA ESPERANDO ATÉ SEGUNDA, QUE FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Eita povo venceslauense!!!
Vocês gostam de criticar mesmo,,,
Olhando em territorio urbano ,verá que não seria possível retirar tudo em um único dia ,,toda a bagunça das casas ,veja tanto sofás que foi retirado,se colocar 4 jogo de sofá em um caminhão ja enche-o ,tendo em vista que o deposito do aterro sanitario fica fora da cidade alguns quilometros de distancia ,,perceberam que não é uma tarefa tão fácil assim?:Nem tudo é feito em um dia nada se faz assim tão facil.
Deveriam agradecer o trabalho que ainda continuara ,por dias ainda ,retirando de suas casas coisas que atrapalham o espaço do quintal,imaginem se fossem ter que pagar disk caçamba ?

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece!!!agora é doce,doce !agora agüentem,que mandou cair em conversas

Anônimo disse...

To vendo que o boto fora não passou em lugar nenhum...esse é o problema da política..dever favor aí tem que colocar pessoas sem habilidades para cargo.bom domingo a todos

Anônimo disse...

Se foi dito que iriam passar na cidade toda no sabado, assim deveria ter sido feito. Sábado não é segunda nem durante a semana. Agora tenho que recolher tudo o que deixei na calçada pq não posso um monte de coisas na frente de casa e ninguém passar pra pegar. Esse povo não tem palavra, se disse que é sabado é sabado e pronto.