sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inauguração

Lourivaldo Barreto Nobre e sua esposa Márcia de Oliveira Nobre
Comércio
AUTO CENTER NOBRE
Foi inaugurada na manhã deste sábado em Presidente Venceslau a nova Auto Center Nobre, a loja de auto-peças conhecida como Auto-Peças do Barreto, há 20 anos no ramo. Em um prédio mais amplo e moderno, o estabelecimento tem estacionamentos e local para instalação de som, peças e acessórios em geral. O prédio fica localizado na avenida Tiradentes, 901, na antiga Ciretran. O proprietário Lourivaldo Barreto Nobre falou a nossa reportagem sobre a inauguração da nova loja:

8 comentários:

Anônimo disse...

É gente que luta, que batalha, parabéns!!!!

Anônimo disse...

Parabéns tudo ficou maravilhoso vcs merecem pois são pessoas sensacionais ...

Anônimo disse...

Parabéns sucesso..sucesso..sucesso vcs merecem que Deus ilumine a família Nobre vcs são maravilhosos...

Anônimo disse...

Parabéns não poderia ter ficado melhor Lourivaldo esse é o cara sempre sabe fazer o melhor...sem dúvida a melhor loja de peças e acessórios ....Sucesso

eduardo disse...

Uma loja ampla e bem arejada,proporcionando maior conforto e mobilidade aos clientes e funcionarios( equipe nota 10),esse rapaz merece todo sucesso do mundo,pessoa integra e batalhadora,parabéns

Anônimo disse...

PARABÉNS, PELA NOVA LOJA, ESTAVA AQUI OLHANDO A QTOS ANOS CONHEÇO VC, LOURIVAL, E VEJO Q VC É UM VENCEDOR, HOMEM HONESTO TRABALHADOR, CORRETO EM TUDO Q FAZ, DESEJO A VC TODO SUCESSO, PARABÉNS TBÉM A SUA EQUIPE, SÃO TODOS MUITOS COMPETENTES, SUCESSO A TODOS.

Anônimo disse...

Vc merece Barreto, menino esforçado, dedicado, atencioso com todos e humilde. Vá em frente amigo que um lindo horizonte lá na frente te espera.

ctpmatheusao disse...

Lourivaldo e Márcia ficou linda a loja. Vcs merecem. Parabéns e que Deus abençoe e com muito sucesso.